Links

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu manual:


To só com sono = não to nem um pouco bem.
Eu te odeio = eu te amo.
Você é um grande amigo = eu te quero para sempre.
Não é nada = me abraça e diga que vai ficar tudo bem.
Não estou com ciúmes = vou matar aquela vadia.
É, ela é linda = queria que fosse comigo.
Ele é um idiota = ele é meu idiota.
Eu o esqueci = eu penso nele toda hora.
Não ligo = isso tá me matando por dentro.
Ah, tá. Tanto faz = faça o que eu digo.
Ninguém se importa mesmo = diga que você se importa.
Esquece = insista, aí eu te falo.
Isso ficou horrível = diga que você gostou. 

Vai lá com ela = fica aqui comigo.

Siga-o e me faça feliz (: 

(Não sei o nome do autor)

segunda-feira, 25 de julho de 2011



Eric: Você mora aqui? Na minha casa?
Sookie: Sim

Eric: Você é minha?
Sookie: Não.
Eric: Você pertence a outro vampiro?
Sookie: Não.
Eric: Gostaria de ser minha?
Sookie: Na verdade não, mas obrigada por perguntar.












 True Blood - 4x03 - If You Love Me, Why Am I Dyin'?

domingo, 24 de julho de 2011



Não fuja dos seus medos, encare-os e derrube-os.
( Juliana Matos )


Ela: Casa comigo?
Ele: Eu aceito, e você casa comigo? 
Ela: ... Que pergunta mais besta, a resposta não está clara não?
Ele: Mas isso é você quem decide!
Ela: Eu quero me casar com você, só com você.
Ele: *com uma cara de bobo*   Te amo!
Ela: *sorri sem graça*   Também te amo.


Até que a morte nos separe, ou até depois dela.
 ( Juliana Matos )


Olhar suas fotos e imaginar você aqui.
 ( Juliana Matos )


Ela: Casa comigo?
Ele: Eita... Tu queres? Me queres?
Ela: Eu quero para todo o sempre.
Ele: Sabe eu não sou perfeito, eu não sou nenhum principe encantado... E ainda não sou nada nessa vida, sou um infeliz.
Ela: Saiba que eu me apaixonei por um garoto que mora a milhares de distancia de mim, me apaixonei por um infeliz que juro fazer o cara mais feliz do mundo. Sabe... Por mais que você tenha os seus defeitos, eu não consigo acha-los porque para mim, tudo em você é perfeito até os seus defeitos te fazem perfeito.
Ele: Então tudo bem, então eu aceito.


Ele: Eu te amo, sabia? 
Ela: Amar acho que ja não é a palavra certa para o que eu sinto por você, é bem mais forte que isso... 
Ele: E qual palavra se encaixaria entre voce e eu? 
Ela: Não sei, ainda não inventaram, só sei que amor é pouco para o que sinto por ti. 
Ele: Hum... Isso é forte... 
Ela: Muito forte.

sábado, 23 de julho de 2011



Não basta sonhar, tem que realizar.
( Juliana Matos )


"Ele olha fixamente para mim, se aproxima, colocando a mão em minha cintura e deslizando-a pelo meu corpo, logo após coloca a mão no meu pescoço, leva o rosto dele até o meu pescoço, o beija e desliza os lábios suavemente para meus lábios. Sinto seus lábios junto aos meus sinto-me como se estivesse nas nuvens. Ele me puxa para mais perto dele, sinte a minha respiração ofegante, com medo, mas ao mesmo tempo excitada, e fica repetindo em meu ouvido ''Acalme-se amor, tudo vai dar certo...'' Beijá-lo era como sentir a presença divina próxima de mim, ele sentindo a minha pele era como sentir a mais fina e delicada seda."
( Texto revertido. Autor desconhecido )


Quando eu estou com você, tudo melhora, os dias escuros ficam claros, as noites frias ficam harmonizadas, as lágrimas secam, e eu volto a sorrir ignorando tudo e todos e só tendo olhos para você.
( Juliana Matos )


Quando você está perto, eu olho para os meus problemas e digo "Ei, o que estão fazendo aqui? Vão embora seus filhos da puta!" e eles simplesmente obedecem.
( Juliana Matos )


Amigos, para que ele existem mesmo? Aé, para deixar a minha vida ainda mais idiota e ainda mais feliz, eles existem para me curar das dores, para me colocar para cima, para segurar-me na vezes que mais precisei da ajuda deles.
( Juliana Matos )
 
 
"Sou apenas um sonhador, eu sonho minha vida, sou apenas um sonhador que sonha com dias melhores. Vejo o sol descer como todos nós, estou aguardando que o amanhã traga bons sinais, dessa vez, um lugar melhor para aqueles que virão depois de nós. (...) Sua força maior talvez seja Deus ou Jesus Cristo, isso não tem muita importância para mim mesmo, sem ajudar uns aos outros não haverá esperança para nós, vivo num sonho de fantasia. Se ao menos pudéssemos encontrar serenidade, seria ótimo se pudéssemos viver como um só. Quando acabará toda essa raiva e fanatismo?"
Dreamer - Ozzy Osbourne


Às vezes me sinto sozinha, mesmo rodeada de amigos.
( Juliana Matos )

  Eu quero sentir mais uma vez aquele toque que você deu em meus lábios, eu quero sentir mais uma vez aquele nervosismo que eu senti quando você se aproximou de mim, eu quero sentir a minha respiração ofegante quando te vejo, eu quero sentir o seu cheiro, eu quero sentir o seu sorriso me iluminando mais uma vez, eu quero sentir todas as minhas dores irem embora quando você está perto, eu quero sentir o seu abraço forte e o meu tímido, eu quero sentir sua aura mais forte e mais quente que a minha, eu quero sentir o seu corpo encostar no meu, eu quero sentir o toque de suas mãos, eu quero sentir o seu olhar sobre o meu, eu quero sentir a sua mão deslizando sobre o meu corpo, eu quero sentir você mais uma vez, tudo como se fosse a primeira vez de todas, e assim para todo o resto da minha vida.

( Juliana Matos )


Eu não trocaria 1 minuto de ontem com você por 1 vida sem você.
( Juliana Matos )


O beijo quente e enlouquecedor, o toque arrepiava, ficar ao seu lado é a melhor sensação que já tive em toda a minha vida, te amar já não é a definição suficiente para o que eu sinto por você.
( Juliana Matos )


Sorrisos, palavras, toques, carinhos, mensagens, tudo era falso.
( Juliana Matos )


Eu só quero esquecer que um dia eu vivi do seu lado, que um dia eu falei que você era o amor da minha vida, pois agora eu percebi que estava mentindo, para mim e para você.
( Juliana Matos )


Melhores amigos são aqueles que irão te chamar de vadia, de puta, de animal. Melhores amigos são aqueles que irão te bater quando menos espera. Melhores amigos irão te zoar e você não poderá falar que é bullying, pois você os zoa também. Melhores amigos são aqueles que quando você mais precisa estão sempre ali para te ajudar, por mais que a distância os impeçam de te tocar, eles estão lá. Melhores amigos não são aqueles que apenas brincam, zoam, se divertem com você, são aqueles que também estão para te dar um bronca nas vezes que você faz merdas, eles estão lá para sempre, para o que der e vier. Amizade verdadeira nunca irá acabar, o tempo nunca irá corroer, se um dia acabar é porque não era a verdadeira o suficiente.
( Juliana Matos, dedicada aos meus verdadeiros amigos )


Sentir saudades daquilo que nunca teve, lembrar de coisas que só aconteceu em sua imaginação, ouvir palavras que nunca sairam da boca daquela pessoa, imaginar sorrisos que nunca foram demonstrados, sentir coisas sem motivo, pois aquela pessoa não é sua, não foi sua, e talvez não será sua. A mente humana é capaz de fazer você sentir ou lembrar de coisas que nunca aconteceram, isso é muito ruim, faz você ter saudades do que posso chamar de irreal. Os pensamentos nos enganam, não nos faz ser fracos, ridiculos. Confie no seu coração, ele sabe o seu melhor acerto. 
( Juliana Matos )


"Tudo em nós, garotas, deixa marcas . O primeiro beijo, o primeiro oi, o primeiro abraço, a primeira carícia, a primeira grosseria, o primeiro abandono, a primeira mentira, desilução, falsidade … Tudo deixa marcas, e essas marcas nunca serão esquecidas, não tão facilmente ." 
( Aíla Oliveira )


"Amigo: Vocês terminaram?
Outro: Sim.
Amigo: Porque?
Outro: Ela era muito careta, não quis transar comigo.
Amigo: E daí?
Outro: E daí que eu sou homem, tenho minhas necessidades, ela deveria saber.
Amigo: E ela é mulher, tem sentimentos, você deveria saber."
 ( Autor desconhecido )


   “Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: “Você é a garota mais bonita do mundo.” E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.” 
( Nicholas Sparks via Tumblr thaip )

quarta-feira, 20 de julho de 2011



"Eu geralmente era vítima de muito bullying na escola. Eu estava pensando esses dias sobre coisas que me aconteceram e eu lembro de uma vez que eu fui jogada no lixo. Sim, eu fui numa pizzaria na esquina, e sabe, era pra ser uma piada, mas esse caras, esses meus “amigos”, eles também eram amigos de umas garotas que já não gostavam muito de mim, então eles disseram “Vamos te colocar no lixo que é onde você merece ficar!”. Então eles me seguraram pela saia e me colocaram no lixo. E eu me lembro de estar olhando para eles e eu estava tentando rir para agir como se aquilo não me incomodasse, porque eu não queria mostrar nenhum sinal de fraqueza, quando na verdade eu estava segurando as lágrimas tão forte, porque eu estava tão envergonhada de estar numa lata de lixo! Então eu só quero dizer a vocês que eu sou a prova viva, de que se qualquer um te colocar na porra de uma lata de lixo, você pode sair de lá! E eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim, sobre o que eu faço ou digo, porque talvez eles não tenham passado por isso, talvez não tenham crescido como nós, talvez nunca tiveram que lutar."                                                                                                                  ( Lady Gaga )

As mensagens do Lord Voldemort vêm de varias maneiras:

 

(Via Tumblr)

terça-feira, 19 de julho de 2011



Garoto: Sabe que eu te amo, mas você curte outro, fazer o quê...
Eu: Me ama só porque eu te ajudei na votação.
Garoto: Te amo porque você é gostosa.
Eu: A carne... garotos de verdade não enxergam só a imagem! Isso é ridículo, sabia?!
Garoto: Sei, mas você é gostosa, fazer o quê?
Eu: Nós garotas não queremos alguém que fale como é por fora, queremos garotos fofos, que elogiam como é por dentro, não por fora, não sou isso que você fala, EU NÃO SOU COMIDA!
Garoto: Pra mim é.
Eu: Não seja ridículo, não sou do tipo de garota que você fala que é gostosa, e já estou gamada, sou do tipo de garota que quer ser conquistada por sentimentos puros!
Garoto: Mas eu só quero prazer contigo.
Eu: Não irá conseguir, NUNCA! Não seja idiota, eu acredito no amor, e eu já tenho o meu! Não conseguirá nada comigo.


O tempo não passa, meu coração pesa com as dores que eu sinto por dentro, eu só queria esquecer tudo e seguir em frente com a cabeça erguida, irei passar por cima de quem se meter, eu não sou assim, pessoas me fizeram assim, o amor existe somente para nos destruir, o odio existe para voltarmos ainda mais fortes. Mas porque estou escrevendo isso se ainda não me machuquei? Simplesmente estou pondo o que eu sinto por dentro, o odio que está dentro de mim, o amor que ainda resta, os sentimentos que mais me dominam, não entendo o motivo do sentimento existir, ele nos machuca, nos faz sentirmos fracos, impotentente, mas pense bem, sem sentimentos, não existiria motivo para viver, não existiria por quem viver, a vida não teria graça. Não sei, simplesmente é o que eu penso, sou simplesmente uma adolescente que não sabe nem metade da vida, ainda tenho muito o que viver, ainda tenho muito que aprender.


I need his for live, my life don't have sense without he. What I feel for he is one big feeling who chews my heart to have it to forever and ever. Met one boy who live away from me, but my heart is his, I don't know as I love one boy so different the usual. I real love he.

sábado, 16 de julho de 2011



Eu: Confio ou não nele?
Coração: Confie.
Cérebro: Não confie.
Eu: Não me confundam!
Cérebo: Não seja burra, siga-me, eu sei o que faço.
Coração: Mas Cérebro, você não sabe de sentimentos, eu sei o que é melhor.
Eu: Agir com a inteligência ou agir com os sentimentos, qual me fará melhor?
Coração: Escute-me, eu sei o que é melhor para você, esse Cérebro não entende de nada sobre amor, ele só segue a lógica, e nem sempre a lógica é a melhor opção.
Cérebro: Mas nem sempre seguir o coração também é uma boa, vamos garota, quantas vezes você se machucou seguindo o Coração?
Eu: Muitas, mas isso foi bom, pois eu aprendi com os erros, e ele também, não iria me colocar numa situação igual a de antes.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O nervosismo me consumia a cada minuto, cheguei 3 horas antes do horário do filme, e o tempo não passava, entrei na fila, meu coração estava super acelerado, quando a fila abriu eu quis sair correndo, eu dei o ingresso ao rapaz do cinema, comecei a me sentir tonta, e com dor de cabeça, sentei na poltrona do cinema eu estava passando mal, mas não iria sair de lá de modo algum. Ao aparecer o simbolo da Warner Movie, a primeira lágrima desceu, minhas mãos apertaram o braço da poltrona. Não conseguia acreditar que depois de anos, o dia chegou, não queria acreditar que minha vida poderia acabar naquele instante. Só de pensar que eu nunca mais irei ficar ansiosa para o dia da estréia chegar, nunca mais irei chorar nos cinemas com verdadeiras emoções, nunca mais iria escrever no sub do msn "Accio...(mês da estreia)", isso me dói tanto, parece que arrancaram um pedaço do meu coração, da minha alma... Nunca irei deixar que esse tempo se apague, o dia mais feliz e mais triste da minha vida...

é para todo o sempre.

Eu não quero que isso acabe, cada aplauso, cada riso, cada lagrima, cada grito... Eu nunca deixarei de ser fã, sempre acompanhei a serie, e estou muito triste por ter acabado. A considero minha vida, vivi meus ultimos 13 anos gostando de Harry Potter, sou verdadeira fã a 10 anos... Poxa, eu não queria que esse dia chegasse, não queria ver a morte dos personagens que eu mais amo, não queria ver o final da saga que meu coração bate mais forte, ela me acompanhou durante muito tempo, me apeguei a ela. Mas não será o fim, só será se eu quiser, pois posso re-ler os livros, re-ver os filmes... Irei leva-los até o fim da minha vida! Harry Potter é para todo sempre, a saga que marcou todos os seculos, ela nunca será esquecida, nunca. Eu irei garantir a  sobrevivencia da saga, não deixarei meus filhos não saberem o que é Harry Potter, não deixarei meus netos não serem fã daquela saga, ou melhor da melhor saga de todos os tempos. J.K. Rowling, obrigada por fazer-me viver esse tempo, obrigada por ter inventado um mundo onde eu sinto orgulho que ter vivido no tempo, você mudou a minha vida, virou-a de cabeça para baixo e a fez melhor.

E no final do filme Harry Potter e as Reliquias da Morte pt2:

*Eu estou chorando desesperadamente*

Amigo: Eu não sei o que fazer...
Eu: Apenas me abrace e diga que isso não é o fim...

quinta-feira, 14 de julho de 2011



E em seus olhos meu coração foi tomado, por meus olhos o desejo de te ter surgiu cada vez mais forte.

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Para mim não é o fim. A magia e a história vão ficar guardadas comigo para sempre, no meu coração. Eu sei que a sensação de faltar apenas um dia para Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte Dois é horrível. É uma mistura de ansiedade, tristeza, felicidade, dor no peito…É complicado.
Acho que depois de 10 anos junto com a saga não caiu a ficha de que ano que vem eu não vou sentir um friozinho na barriga ao ver o trailer do novo filme, não vou assistir as premiers ou tão pouco vou ao cinema fantasiada. Mas uma hora a ficha vai ter que cair, né?  Eu só sei que vou ter que aprender a dizer Adeus sem tirar o orgulho potteriano do coração. Mas é difícil dizer Adeus…
Já parou para pensar como vai ser quando as luzes se apagarem, o filme começar e o símbolo da Warner Bros. aparecer na grande tela do cinema. Só nessa parte, já vou ter inundado o cinema, porque essa vai ser a última vez. A última e lendária vez de Harry Potter, o menino que sobreviveu. Tudo bem, com o cinema inundado você continua assistindo o filme, chorando cada vez mais, só que e na hora que a tela ficar preta? E quando os créditos começarem a passar? Como vai ser, será que aí a ficha vai cair?
 Eu cresci com a história desse bruxinho, que também cresceu comigo.Ele sempre estava lá quando eu precisava. E agora que a história dele está acabando, eu sinto que uma parte de mim também está. Mas eu sei que toda vez que eu quiser enfrentar trasgos, basiliscos, dementadores e até o Lord Voldemort, Hogwarts sempre estará lá para te dar boas-vindas.
Obrigada, Joanne Rowling.
( Autor desconhecido, retirado do Tumblr )

terça-feira, 12 de julho de 2011



São mascaras eternas que eu utilizarei para esconder os verdadeiros motivos da pergunta "você está bem?". Irei me esconder para o resto de minha vida, não por eu querer, e sim por que não acho que as pessoas realmente se interessam pelo o meu estado. Muitas pessoas se escondem por medo, eu não, eu me escondo por extrategia de vida. Mas não pense que eu gosto de me esconder, é muito dificil manter uma mascara quando você quer desabafar com alguem...
( Juliana Matos )


A vida é cheia de ilusões que tenham que ser encaradas para que as verdades possam ser reveladas.

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Talvez amor seja uma palavra
com um significado muito forte,
mas sei lá, acho que se adequa
no que eu sinto por você.
Juliana Matos

sábado, 2 de julho de 2011



Um beijo vale mais que mil palavras.


Ah o amor... É um sentimento tão com e tão ruim ao mesmo tempo, pois ele faz você ter experiencias ótimas, mas tbm dores terriveis, eu considero essas dores pior do que dores fisícas, pois essas dores físicas sara depois de um tempo e ainda tem remedio, já as dores do amor não tem remedio e duram muito mais tempo para serem curadas, as vezes nunca mais serão curadas, será como uma ferida que tem casca, mas esta casca não segura muita coisa qualquer coisa vai abrir novamente, talvez só pelo o olhar ela se abre. Acredito que um olhar significa muita coisa, por exemplo: um olhar para baixo significa que você fica sem graça ao ver a quela pessoa, um desvio de olhar quer dizer que você o ama e que quer que ele(a) pare de ficar olhando e sorrindo para você, se fica encarando quer dizer que você quer que ele(a) saiba que você o(a) ama, se deixa seus olhos sorrirem ao insvez dos labios quer dizer que você está querendo disfarsar o que sente, mas se você faz tudo isso ao mesmo tempo quer dizer que você o(a) ama com toda a imensidade do mundo e que quer aquela pessoa ao seu lado. Acho que esse é o meu caso...  Um dia vi um filme, ele me marcou com uma frase mais ou menos assim "Existem 3 tipos de amor: 1- Paixão, que você ama só por alguns meses / 2- Amor, que você ama por alguns anos / 3-Grande Amor, você ama por toda a sua vida.". E eu devo concordar com essa frase. Ja tive varias Paixões e um Amor, ainda não descobri o meu Grande Amor, ele pode ser esse meu Amor... Mas não sei, ainda tenho muito para viver.
( Juliana Matos )


Logo eu? Nunca me imaginaria namorando-o. Nunca iria pensar em te-lo só para mim, jamais. Hoje eu percebo que me enganei no "Ele nunca me pedirá em namoro.", estava completamente errada. Confesso que foi uma surpresa no dia, fiquei super feliz, ainda estou super feliz por isso. A cada dia que passa e eu falo "Ele é meu, meu namorado.", fico tão feliz... Uma felicidade que pode ser considerada indiscritivel, totalmente fora do comum. Te-lo para mim é muito bom, pois ele me conforta de uma certa maneira, não sei explicar direito, sinto algo de especial quando o vejo, me sinto melhor.
( Juliana Matos )


Meu coração já sofreu muito, não quero que sofra mais, já perdi a conta de quantas vezes tive que remenda-lo, mas ele sempre se quebra novamente, eu só queria alguem que ficasse com ele sem joga-lo fora, ou que não o usa-se somente por um tempo. Meu coração e igual ao uma placa de vidro que foi jogada no chão, ele é cheio de pedaços espalhados, e todos que o jogam fora levam uma parte dele, queria saber quem será o cara que irá pegar todos os pegacinhos para si e arruma-los um a um, até te-lo por completo e que cuide dele para todo o sempre. Espero que esse cara seja você.
( Juliana Matos )


Ao seu primeiro "oi" eu já estava encantada por ele, desda primeira vez que o vi, confesso que me apaixonei, via aquele garoto alto, rodeado de amigos, rindo, o sorriso mais belo que ja vira em um garoto, o cabelo bagunçado ja demonstrava que é o tipo de garoto meu preferido, sentia que ele tinha algo de diferente, algo que se destacava dos outros para mim, olhar para ele era, e ainda é, a paisagem mais bela de todas. Ainda não sei como agir quando ele está por perto, não sei como falar. Quando ele está longe, eu preparo tudo o que dizer, mas ai eu o vejo e parece que todas as palavras se perderam no caminho do meu olhar ao dele. 
Eu te amo, sei disso, tenho certeza.
 ( Juliana Matos )


Eu: Ain, ele é tão fofo! *-*
Amiga: O que ele fez?
Eu: Ele existe, ja é o suficiente...