Links

terça-feira, 12 de julho de 2011



São mascaras eternas que eu utilizarei para esconder os verdadeiros motivos da pergunta "você está bem?". Irei me esconder para o resto de minha vida, não por eu querer, e sim por que não acho que as pessoas realmente se interessam pelo o meu estado. Muitas pessoas se escondem por medo, eu não, eu me escondo por extrategia de vida. Mas não pense que eu gosto de me esconder, é muito dificil manter uma mascara quando você quer desabafar com alguem...
( Juliana Matos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário