Links

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O nervosismo me consumia a cada minuto, cheguei 3 horas antes do horário do filme, e o tempo não passava, entrei na fila, meu coração estava super acelerado, quando a fila abriu eu quis sair correndo, eu dei o ingresso ao rapaz do cinema, comecei a me sentir tonta, e com dor de cabeça, sentei na poltrona do cinema eu estava passando mal, mas não iria sair de lá de modo algum. Ao aparecer o simbolo da Warner Movie, a primeira lágrima desceu, minhas mãos apertaram o braço da poltrona. Não conseguia acreditar que depois de anos, o dia chegou, não queria acreditar que minha vida poderia acabar naquele instante. Só de pensar que eu nunca mais irei ficar ansiosa para o dia da estréia chegar, nunca mais irei chorar nos cinemas com verdadeiras emoções, nunca mais iria escrever no sub do msn "Accio...(mês da estreia)", isso me dói tanto, parece que arrancaram um pedaço do meu coração, da minha alma... Nunca irei deixar que esse tempo se apague, o dia mais feliz e mais triste da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário