Links

sábado, 23 de julho de 2011

 
 
"Sou apenas um sonhador, eu sonho minha vida, sou apenas um sonhador que sonha com dias melhores. Vejo o sol descer como todos nós, estou aguardando que o amanhã traga bons sinais, dessa vez, um lugar melhor para aqueles que virão depois de nós. (...) Sua força maior talvez seja Deus ou Jesus Cristo, isso não tem muita importância para mim mesmo, sem ajudar uns aos outros não haverá esperança para nós, vivo num sonho de fantasia. Se ao menos pudéssemos encontrar serenidade, seria ótimo se pudéssemos viver como um só. Quando acabará toda essa raiva e fanatismo?"
Dreamer - Ozzy Osbourne

Nenhum comentário:

Postar um comentário