Links

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu sei que nunca irei estar sozinha, não preciso de alguem para ter como namorado, eu só preciso ter você, eu ja tenho amigos suficientes para sobreviver, amizade para mim vem primeiro lugar, tirando você, sem a amizade, eu não iria conseguir um verdadeiro amor, sem amizade, eu não iria te conseguir.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luna, te amo!

AAAAin, na minha ultima postagem, eu disse o quanto estava feliz por ter ganhado a Luna, mas agora estou super triste com isso, ela estava dodói e quase morrendo ç.ç Liguei para o veterinario, e ele falou que era melhor eu troca-la, eu chorei na hora, não queria me desfazer de uma bichinha que eu amei no primeiro momento! Mas ai troquei por uma ChowChow, coloquei  o nome de Megh. Para falar a verdade, eu preferia a Luna, por mais que a Megh seja a raça que eu mais amo na vida, a Luna se deu melhor comigo. Luna, te quero de volta! ç.ç

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A dog, name is Luna! *-*

Ontem(21/04/11) ganhei uma cadela *o* Fui para o shopping com minha mãe, lá tinha feira de cães, eu fui ver com minha mãe *-----* Eu a amei *-* Fiquei encantada, lá tinha muitos filhotinhos lindos *-* Queria todos para mim e_e Mas eu consegui uma *-------* Mamãe comprou para mim uma Sharpei, ela ficará igaulzinha a uma toalha *o* Coloquei o nome dela de Luna, pois vem do Latin que significa Lua, e eu amo a Lua, ela me encanta, me deixa feliz, e toda vez que eu a vejo, da vontade de ficar lá, parada observando-a. É assim que eu me sinto com a Luna *-------*
 OLHA A FOTO DELA, COISA MAIS NINDA DE MAMÃE *o*