Links

sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Ela: O que eu faço pra te conquistar?
Ele: Hum...
Ela: Qualquer coisa... Por você eu faço tudo...
Ele: Não preciar fazer nada.
Ela: *fica triste*
Ele: Por que essa cara?
Ela: Eu.. aaah... Eu te amo muito, e não vivo sem você. Meu coração está se despedaçando aos poucos..
Ele: Se despedaçando pelo o que?
Ela: Essa distancia... Essa incerteza se você sente a mesma coisa por mim...
Ele: É só a distância mesmo minha querida
Ela: Ai meu deus... *sorrindo idiotamente*

CASAR? Jack Osbourne e Lisa Stelly?!

De acordo com meus poucos contatos, Jack Osbourne pediu a modelo Lisa Stelly em casamento *-* Ela comentou sobre o acontecimento em seu twitter:
"The most amazing man I've ever met asked me to marry him....and he wasn't joking! Crazy, right? :)"
 Tradução:
 "O mais incrivel homem que já conheci me pediu em casamento... e ele não estava brincando! Louco não? :)"
Bom.. então... Felicidades casal *-* E bem-vinda cunhadinha HEHE :3
Aqui a foto do casal :
A modelo Lisa Stally e o produtor Jack Osbourne. <3

segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Não adianta me perguntarem se eu estou bem em quanto estiver longe de você.
Juliana Matos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


"Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo
Há muito tempo não cresci o que eu cresci contigo"
Pensa em mim - Darvin


Não era para ser assim, nem era para acontecer, eu acho que não esperava por isso, só acho... Pois desdo principio eu savia que sentia algo por ti, tentava esconder o que era, achava que era bobeira, eu sempre confundi muito amizade com paixão, mas dessa vez foi mais forte, acho que sempre gostei de você, não consigo nem conseguiria esconder esse sentimento tão forte e tão pesado dentro de mim por muito tempo. Quando eu te vejo, algo me daz ficar arrepiada. sem jeito, sem falar que eu sinto uma vontade louca de te abraçar e desabafar tudo que sinto a respeito de ti, queria sentir pelomenos umas vez os seus labios tocando os meus, queria sentir sua respiração perto da minha. Eu prometi a mim mesma que não iria me apaixonar novamente, não consegui cumprir, você me fez quebrar. Eu também prometi não me apegar a ninguem, será que consigo cumprir? Acho que não.

Juliana Matos


Mesmo não podendo te tocar, mesmo não podendo te ver, eu consigo te amar, a distância ainda não consegue vencer a força do nosso amor, ao contrario, só fortalece. O destino nos pos nessa prova para ver do que somos capaz de fazer, e se contuniaremos mesmo juntos para todo o sempre, eu espero que ele esteja certo. Ninguem conseguirá tirar de mim o sentimento que tenho por você.
Juliana Matos


Eu só queria esquecer o que me aconteceu, mas o tempo não dixa, as lembranças me castigam, me sufocam, me condenam.
Juliana Matos


Não importa quanto o tempo passa, o quanto eu respiro, o quanto tente me distrair, você sempre está em meus pensamentos.
Juliana Matos

terça-feira, 13 de setembro de 2011



Seu nome não sai da minha cabeça, aparece e não sai mais, vontade escreve-lo em todos os lugares, não sei o que está acontecendo comigo, penso em você o tempo todo, imaginando momentos, planejando o meu  futuro ao teu ta lado. Como seria vom te-lo aqui comigo, abraçar a hora que quiser, te beijar quando quiser... Quero gritar para o mundo ouvir o quanto eu te amo. Trocaria muita coisa para ter-te ao meu lado, prefiro 1 hora com você do que 30 anos sem você. Acho que sem você eu não sou nada. Uma eternidade com você, ao seu lado, somente eu e você... Como seria bom.
Juliana Matos
 Sonho tanto com você, sonho tanto com o seu sorriso, sonho tanto com o toque de suas mãos, dos seus lábios. Já não sei o que faço mais para fazer essa saudade sumir, saudades do que eu nunca tive, como lutarei contra isso? Sinto tanto a sua falta, quero um abraço seu, um aperto, um beijo e fazer com que tudo aquilo que a distância nos impede de fazer. Me sinto tão incompleta sem você aqui comigo, quando nos falamos não tem noção o quanto meu coração acelera, fico sorrindo, feito uma boba, me perguntam o que aconteceu para eu sorrir de repente, e eu invento uma desculpa qualquer, não posso falar a verdade, se eu falar que estou conversando com o garoto que mais amo e que ele mora do outro lado do país minha mãe irá surtar, me proibirá de mecher no computador e parecerá o fim do mundo para ela... Sabe, estou cansada de mentir para as pessoas. É tudo por causa da distância. Se morássemos perto eu não faria tanta besteira. Te amo tanto, quero falar isso pertinho de você, sussurrar em seu ouvido, bem acima do seu pescoço o que me faria sentir o seu cheiro e me teria uma vontade louca de te agarrar, te beijar, mas como sou timida com isso, iria me segurar ao maximo, mas ficaria mandando sinais do que eu realmente quero.
Juliana Matos

terça-feira, 6 de setembro de 2011



Ciúmes, o sentimento mais podre, mais horrivel, mais injusto em todo o mundo, a forma mais fofa para demonstrar os nossos sentimentos por um alguem. Será que ninguem percebe que é horrivel sentir ciúmes da pessoa que gosta? Aquele tipo de querer mas não conseguir, quando o gostar de alguem chega no ponto maximo ou então um simples gostar. É ótimo saver que ele sente ciúmes de ti, mas é o fim do mundo sentir ciúmes de qualquer coisa. Para mim, o que é mais é meu, nenhum amigo meu pode ter também. Mas isso é inevitavel, a sociedade difamos que é "muito pequena", logo logo aquela pessoa que você fosta gará amizade com uma amiga ou amigo seu e correrá risco dele esquecer que vocês exista... É dificil falar sobre esse sentimento tão complicado.
( Juliana Matos )


Meu desejo de morte vem aumentando a cada dia, não tenho culpa se preciso da vida dos outros para eu viver. A morte é tão bela, ela é o verdadeiro inicio de tudo. Ela pode ser desconhecidas por uns mas amadas por outros, eu não sou nenhum dos dois, não quero morrer, mas tbm não quero continuar viva. Mas quero ser a guardiã do que poderiamos chamar... Ah, deixa para lá, humanos não entenderiam o que eu quero dizer. Não sou do mal, sou apenas diferente, não sou do bem, meio termo, pode ser? O que adianta ser um anjo se não sabe o que sou capaz de fazer com você? Prefiro ser um demonio e você sabendo do meu perigo do que ser um anjo e você pensando que só existe santidade em mim.
( Juliana Matos )