Links

sábado, 2 de julho de 2011



Ao seu primeiro "oi" eu já estava encantada por ele, desda primeira vez que o vi, confesso que me apaixonei, via aquele garoto alto, rodeado de amigos, rindo, o sorriso mais belo que ja vira em um garoto, o cabelo bagunçado ja demonstrava que é o tipo de garoto meu preferido, sentia que ele tinha algo de diferente, algo que se destacava dos outros para mim, olhar para ele era, e ainda é, a paisagem mais bela de todas. Ainda não sei como agir quando ele está por perto, não sei como falar. Quando ele está longe, eu preparo tudo o que dizer, mas ai eu o vejo e parece que todas as palavras se perderam no caminho do meu olhar ao dele. 
Eu te amo, sei disso, tenho certeza.
 ( Juliana Matos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário