Brendooooo! Meu godinho sexy :9
Cara... o sonho dele é fazer um strip para mim e para a Gaga T.T Vamos sair correndo UAHEUHAEU Bom... Na verdade.... o sonho dele É FAZER UM STRIP huauehauehuaheuh Ele só fala merda ¬¬ Mas é com essas merdas que ele me faz rir UHAEUHAUHE puts... parece que ele tem mal de parkinson, as fotos dele são todas tremidas... e ... ahn... ah sei lá... falta do que falar é foda ¬¬ Mas em fim... Eu o amo *o* Ele vem no meu niver... ele falou que vai fazer um strip para geral T.T Ai eu falei que ele vai botar para correr todo mundo T.T E ele tbm quer ficar só de cueca no aniversario O.O EU DISSE... TODOS IRÃO CORRER uhaeuhauheuhae
BlackStar, eu te amo :*
Links
sábado, 26 de fevereiro de 2011
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Joana Vianna
Jooo *---* Minha peixinha *3*
Anda de skate, é otome, escuta rock, é fã do Ozzy :9 Ela me da conselhos ótimos... Ela me faz filosofar... E nós somos muito parecidas em gostos :9 Conheci no Colégio São Gonçalo... abortei-a na escadaria na entrada e perguntei algo sobre a pulserira/munhequira dela... Não me aarrependo de ter feito isso... Ela sempre me acompanhou em tudo. Jo, você é muito importante para mim, uma irmã para mim.. Cara... Eu não sei nem oque falar e.e' É muito sentimento por ti *---*
Anda de skate, é otome, escuta rock, é fã do Ozzy :9 Ela me da conselhos ótimos... Ela me faz filosofar... E nós somos muito parecidas em gostos :9 Conheci no Colégio São Gonçalo... abortei-a na escadaria na entrada e perguntei algo sobre a pulserira/munhequira dela... Não me aarrependo de ter feito isso... Ela sempre me acompanhou em tudo. Jo, você é muito importante para mim, uma irmã para mim.. Cara... Eu não sei nem oque falar e.e' É muito sentimento por ti *---*
@yzamonster
@yzamonster ... Uma little monster das boas :9
Conheci atravez da @hamandamonster ... meldels... ela diz que tem 12... mas eu não acredito muito não... parece ter + ou - uns 14 pra 15... Bom, acho isso, pois ela é muito desenvolvida na fala.. pqp... fala pra carai .-. Mas tbm ela sempre tem razão.. Pow.. tem vezes, que as "dicas" dela são melhores que do que eu esperava...E ela está sempre me dando bronca UHUAEUHA Eu fico até com medo dela as vezes UHAUHEUAHUE É por isso que eu não acho que ela tem 12... eu acho que ela está mentindo >.> Tenho certeza -Q Ela pode ser uma espiã @.@ AAAAAAAAAAAAH TODOS CORRAM! @.@ auheaueauheuahehauehauheuaeuaheauh LOL
Mas Lu, você é uma amiga foda *---* Te amo muito, por mais que eu adore te apertar, te bater, te abraçar.... eu te amo UAHEUAHHEUAAE
Te amo Lu Monster :*
Conheci atravez da @hamandamonster ... meldels... ela diz que tem 12... mas eu não acredito muito não... parece ter + ou - uns 14 pra 15... Bom, acho isso, pois ela é muito desenvolvida na fala.. pqp... fala pra carai .-. Mas tbm ela sempre tem razão.. Pow.. tem vezes, que as "dicas" dela são melhores que do que eu esperava...E ela está sempre me dando bronca UHUAEUHA Eu fico até com medo dela as vezes UHAUHEUAHUE É por isso que eu não acho que ela tem 12... eu acho que ela está mentindo >.> Tenho certeza -Q Ela pode ser uma espiã @.@ AAAAAAAAAAAAH TODOS CORRAM! @.@ auheaueauheuahehauehauheuaeuaheauh LOL
Mas Lu, você é uma amiga foda *---* Te amo muito, por mais que eu adore te apertar, te bater, te abraçar.... eu te amo UAHEUAHHEUAAE
Te amo Lu Monster :*
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Anna Carolina *-*
Bebê meu *o*
Dona de uma pele branca, olhos verdes meio azulados e bem exprecivos....
Conheço-a à mais ou menos 1 decada *o* Ja podemos nos cinsiderar irmãs *o*
Amo muito essa menina, praticamente nos criamos juntas *---* Posso dizer que ela foi minha 1° BFF *---* E continuará sendo (ao lado de Hamanda e Joana -q).
Anna é aquela amiga que serve para tudo... "saco para toda obra" acho que posso dizer isso... Todos os momentos precisos e inprecisos ela estará lá do meu lado... Esperando que eu sempre vença!
Anna Carolina, sempre estará comigo *---*
Dona de uma pele branca, olhos verdes meio azulados e bem exprecivos....
Conheço-a à mais ou menos 1 decada *o* Ja podemos nos cinsiderar irmãs *o*
Amo muito essa menina, praticamente nos criamos juntas *---* Posso dizer que ela foi minha 1° BFF *---* E continuará sendo (ao lado de Hamanda e Joana -q).
Anna é aquela amiga que serve para tudo... "saco para toda obra" acho que posso dizer isso... Todos os momentos precisos e inprecisos ela estará lá do meu lado... Esperando que eu sempre vença!
Significado do nome Anna Carolina : Usa sua inteligência privilegiada para vencer as dúvidas do dia-a-dia e também para ajudar os amigos com excelentes conselhos. Quando não abandona os estudos, consegue muito sucesso na vida.
Anna Carolina, sempre estará comigo *---*
Te amo amiga/irmã! *¬*
Amizade será para sempre... mas nunca nos veremos ç.ç
Hoje fiquei um pouco triste ao saber que outro amigo meu - Carlos Magno - vai fazer a prova da marinha... e pretende passar para ficar e se tornar tenente ç.ç
Por mais que tenha distancia, a verdadeira amizade continuará presente... Mas é dificil não sentir saudades de alguem que tu amas... Nem que for uma amizade se quer, se tu amas aquela pessoa, ficará dificil tu deixa-la partir.
Irei sentir saudades de amigos meus.. muitas mesmo... Carlos, Willy e Gabriel... um irá para a marinha, outro para a aeronautica e outro para o exercito... Todos que eu mais amo ficarão longe de mim, só sei que irei chorar, chorar e chorar, por mais que passe o tempo... Sempre chorarei quando pensar neles, sentirei saudades do sorriso de Carlos, sentirei saudades dos olhos de Willy, sentirei saudades das caras de assustado de Gabriel... Amo vocês... Vocês ficarão para sempre em meus pensamentos, rezo para que eu possa ve-los assim que puder... Se der.. irei atraz de cada um.. caçarei cada um pelo o mundo a fora!
Porque... Eu amo vocês!
Dedicado à: Carlos Magno, Willy Oliveira e Gabriel Lopez s2
Por mais que tenha distancia, a verdadeira amizade continuará presente... Mas é dificil não sentir saudades de alguem que tu amas... Nem que for uma amizade se quer, se tu amas aquela pessoa, ficará dificil tu deixa-la partir.
Irei sentir saudades de amigos meus.. muitas mesmo... Carlos, Willy e Gabriel... um irá para a marinha, outro para a aeronautica e outro para o exercito... Todos que eu mais amo ficarão longe de mim, só sei que irei chorar, chorar e chorar, por mais que passe o tempo... Sempre chorarei quando pensar neles, sentirei saudades do sorriso de Carlos, sentirei saudades dos olhos de Willy, sentirei saudades das caras de assustado de Gabriel... Amo vocês... Vocês ficarão para sempre em meus pensamentos, rezo para que eu possa ve-los assim que puder... Se der.. irei atraz de cada um.. caçarei cada um pelo o mundo a fora!
Porque... Eu amo vocês!
Dedicado à: Carlos Magno, Willy Oliveira e Gabriel Lopez s2
William Leal
Nós nascemos... Crescemos... Nos apaixonamos, sei que com nossa paixão.. poderemos superar qual quer outra que aparecer, é só nós querermos e o destino coperar, para mim, o destino não precisaria ajudar em nada, eu poderia fazer você se apaixonar quantas vezes você quiser... Quando eu quiser... Pois, para mim, o mundo está a nossa disposição... Porque simplesmente o amor vence tudo que existe no mundo... Poque EU AMO VOCÊ!
.
Nos vemos, conversamos, fazemos juras de amor, sempre sonhando com um futuro que nós estejamos juntos e rezando para que o destino e Ele nos deixe juntos...
Duas pessoas, duas paixões ainda não descoberta completamente, as esperanças deles só aumenta. Ele faz juras de amor cada vez mais lindas, ela responde ficando sem jeito, apenas sorrindo e dizendo poucas palavras, ela não sabe oque falar para ele como resposta... Fica em duvida no que dizer, no final acaba dizendo um "Eu te amo", esperando que aquilo serva para alimentar a felicidade do seu amado. Mas oque ela fala não é mentira, é apenas a pura verdade!
Ela espera vencer a unica barreira que os empede: A longa distancia. *-*
Duas pessoas, duas paixões ainda não descoberta completamente, as esperanças deles só aumenta. Ele faz juras de amor cada vez mais lindas, ela responde ficando sem jeito, apenas sorrindo e dizendo poucas palavras, ela não sabe oque falar para ele como resposta... Fica em duvida no que dizer, no final acaba dizendo um "Eu te amo", esperando que aquilo serva para alimentar a felicidade do seu amado. Mas oque ela fala não é mentira, é apenas a pura verdade!
Ela espera vencer a unica barreira que os empede: A longa distancia. *-*
Juliana Matos para William Leal s2
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Need You Now - Lady Antebellum
Need You Now
Picture perfect memories,
Scattered all around the floor
Reaching for the phone 'cause,
I can't fight it anymore
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
Another shot of whiskey,
can't stop looking at the door
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time
It's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
oh ohhh...
Guess I'd rather hurt than feel nothing at all
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
I just need you now
Oh baby I need you now...
Picture perfect memories,
Scattered all around the floor
Reaching for the phone 'cause,
I can't fight it anymore
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
Another shot of whiskey,
can't stop looking at the door
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time
It's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
oh ohhh...
Guess I'd rather hurt than feel nothing at all
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
I just need you now
Oh baby I need you now...
Tradução:
Preciso de você agora
Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Alcançando o telefone porque
Eu não consigo lutar mais
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo
São 1:15
Estou completamente só e preciso de você agora
Disse que eu não ligaria
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Só preciso de você agora
Outra dose de uísque
Não consigo parar de olhar para a porta
Desejando que você entrasse arrebentando
Da maneira que fazia antes
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo
São 1:15
Estou um pouco bêbado
E eu preciso de você agora
Disse que não ia ligar
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora
oh ohhh...
Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada
São 1:15
Estou completamente só e preciso de você agora
Eu disse que não ligaria
Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora
Eu só preciso de você agora
Oh, amor, eu preciso de você agora..
Preciso de você agora
Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Alcançando o telefone porque
Eu não consigo lutar mais
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo
São 1:15
Estou completamente só e preciso de você agora
Disse que eu não ligaria
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Só preciso de você agora
Outra dose de uísque
Não consigo parar de olhar para a porta
Desejando que você entrasse arrebentando
Da maneira que fazia antes
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo
São 1:15
Estou um pouco bêbado
E eu preciso de você agora
Disse que não ia ligar
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora
oh ohhh...
Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada
São 1:15
Estou completamente só e preciso de você agora
Eu disse que não ligaria
Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora
Eu só preciso de você agora
Oh, amor, eu preciso de você agora..
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Chorar por ela...
Chorar por alguem... Chorar por quem ama... Como se sente chorando por um idolo? Eu esperimentei novamente isso... é triste saber que você conheçe gente que adora falar mal do nosso idolo. As pessoas não se tocam que amor de fã é completamente incomum... só quem é fã de verdade conheçe...
O amor de um fã para um idolo... é muito bonito, é uma coisa, especial, não é um amor que querer casar, ficar ou namorar e sim um amor que você se espelha na pessoa, como se o seu idolo fosse o seu melhor amigo, seu melhor modo de ver o seu futuro. Chorar, gritar, espernear, sorrir... Tudo você faz pensando no bem do seu idolo, assim como ele quer o bem de seus fãs... Estou falando isso, porque hoje tive uma experiencia meio triste...
Como eu disse para vocês, sou muito fã de Lady Gaga... E hoje na escola, foi dia de um novo professor de fisica, Diego Aguiar, ele pediu para que todos se apresentassem. Lá na escola, todos da minha sala me chama por "Lady Gaga", "Lady" ou "Gaga"... Continuando... Ai quando chegou minha vez, a maioria falaram "Gaga, é a Gaga" ai o professor descobriu que eu sou fã da Lady
Te amo Gaga! *---*
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Dica de musica :
Dica de musica :
Born This Way - Lady Gaga
*---*
Letra : http://letras.terra.com.br/lady-gaga/born-this-way/traducao.html
Amigo, sim ^^
Carlos Magno, moreno, alto, forte... luta Muay Thay e Jiu Jitsu *-* E.. gostoso ;9
UAHEUHA Will,não fique com ciumes... é só um amigo..
Conheci a pessa no Colégio São Gonçalo... AUHAHUE
Ta... eu admito.. no inicio.. eu gostava dele sim... mas ai eu descobri que ele tem namorada... então percebi que não valeria a pena .-. Preferi tentar esquecer a paixão que sentia por ele para tranforma-la em pura amizade. Nunca tentei fazer isso... não sei se tenho sorte.. ou azar, nossa amizade... eu pretendo faze-la ser sincera! Carlos, seria um prazer te-lo em meu aniversario *---* Junto com todos os meus outros amigos, junto com a minha familia.
E.. adoro o modo que você me deixa sem graça só de olhar nos seus olhos UAHUEAHUE
Te amo amigo! *---*
Conheci a pessa no Colégio São Gonçalo... AUHAHUE
Ta... eu admito.. no inicio.. eu gostava dele sim... mas ai eu descobri que ele tem namorada... então percebi que não valeria a pena .-. Preferi tentar esquecer a paixão que sentia por ele para tranforma-la em pura amizade. Nunca tentei fazer isso... não sei se tenho sorte.. ou azar, nossa amizade... eu pretendo faze-la ser sincera! Carlos, seria um prazer te-lo em meu aniversario *---* Junto com todos os meus outros amigos, junto com a minha familia.
E.. adoro o modo que você me deixa sem graça só de olhar nos seus olhos UAHUEAHUE
Te amo amigo! *---*
Irmãs 4ever!!!
Oiiie :)
Minha quarta postagem de hoje certo ? AUEAUHEUH
Quero fazer uma dedicaatoria para minha irmã... @hamandamonster
Menina... Te vi a 7 ou 8 anos atras... meldels... sai correndo, e abraçei-te... AUEUHA Eu nem te conhecia... só sabia que você era a nova na rua... Na verdade.. eu nem sabia o seu nome UHAEUHAEH LOL
Assim que eu te libertei do nosso primeiro abraço... Você me olhou assustada... do tipo "Que bixo é esse? @.@" AUUHAHEHUAE ai eu me apresentei... você toda sem graça... Toda fofa ;9 Menina... aquele dia.. pqp... mudei *---*
Não seria ninguem sem você, não mesmo... eu seria uma idiota total... Eu seria uma sem cultura... Por mais que você seja mais nova que eu(1ano) eu sempre me espelhei em você, eu sempre te admirei, eu sempre te amei. Quando te vi, parecia que eu a conhecia a 10 mil milenios UAHUEHAUHAHUA Não sei explicar a sensasão que eu tive/tenho quando a vi/vejo!
Te amo
Minha quarta postagem de hoje certo ? AUEAUHEUH
Quero fazer uma dedicaatoria para minha irmã... @hamandamonster
Menina... Te vi a 7 ou 8 anos atras... meldels... sai correndo, e abraçei-te... AUEUHA Eu nem te conhecia... só sabia que você era a nova na rua... Na verdade.. eu nem sabia o seu nome UHAEUHAEH LOL
Assim que eu te libertei do nosso primeiro abraço... Você me olhou assustada... do tipo "Que bixo é esse? @.@" AUUHAHEHUAE ai eu me apresentei... você toda sem graça... Toda fofa ;9 Menina... aquele dia.. pqp... mudei *---*
Não seria ninguem sem você, não mesmo... eu seria uma idiota total... Eu seria uma sem cultura... Por mais que você seja mais nova que eu(1ano) eu sempre me espelhei em você, eu sempre te admirei, eu sempre te amei. Quando te vi, parecia que eu a conhecia a 10 mil milenios UAHUEHAUHAHUA Não sei explicar a sensasão que eu tive/tenho quando a vi/vejo!
Te amo
Um fã é...
Amar loucamente seu idolo... Assim como eu sou para a Lady e para o Ozzy...
Não sei como puder virar fã do Ozzy... Foi inesperado... Um minuto eu estava em frente a tv vendo meu tio e meu irmão jogarem Guitar Hero no Nintendo Wii... Na outra... eu estava sentada no computador pesquisando saber quem é o Madman... Tipo... Eu estava vendo-os jogarem... Ai numa musica apareceu ele cantando Crazy Train.. meldels... Isso me faz feliz até agora... Lembro de ficar procurando, e procurando, e procurando sobre ele... HAHA... A primeira vez, li no Wikkipedia que ele comeu uma cabeça de morcego... Fiquei tipo... WTF?? @.@ .... Mas dps resolvi escutar algumas musicas... E não me arrependo disso *¬*
Obg Ozzy por existir ^^ (yn
Eu te amo!
Virar fã da Gaga... Precisei só de um empurrão da minha melhor amiga/irmã Hamanda Kuntz (@hamandamonster ) *---* Era niver de 3 ou 8 meses da irmãzinha dela (Duda). Hamanda me fez ler coisas sobre a Gaga.. me fez escutar musicas dela.. ai... o amor veio.. hoje não a largo de modo algum,Deus me livre largar aquela bundinha redondinha e sexy ;9 AUHEUAHEU Eu a amo muiiiito, de verdade..
Não sei como puder virar fã do Ozzy... Foi inesperado... Um minuto eu estava em frente a tv vendo meu tio e meu irmão jogarem Guitar Hero no Nintendo Wii... Na outra... eu estava sentada no computador pesquisando saber quem é o Madman... Tipo... Eu estava vendo-os jogarem... Ai numa musica apareceu ele cantando Crazy Train.. meldels... Isso me faz feliz até agora... Lembro de ficar procurando, e procurando, e procurando sobre ele... HAHA... A primeira vez, li no Wikkipedia que ele comeu uma cabeça de morcego... Fiquei tipo... WTF?? @.@ .... Mas dps resolvi escutar algumas musicas... E não me arrependo disso *¬*
Obg Ozzy por existir ^^ (yn
Eu te amo!
Virar fã da Gaga... Precisei só de um empurrão da minha melhor amiga/irmã Hamanda Kuntz (@hamandamonster ) *---* Era niver de 3 ou 8 meses da irmãzinha dela (Duda). Hamanda me fez ler coisas sobre a Gaga.. me fez escutar musicas dela.. ai... o amor veio.. hoje não a largo de modo algum,
Primeira postagem... oque pretendo fazer ?
Oiie :B
Minha primeira postagem.. espero que de certo o blog (yn)
Ér... pretendo escrever tudo que eu sinto e tudo que eu penso...
E fazer dedicatorias para pessoas s2 e... ah, não sei... Eu sempre tive vontade de fazer um blog... mas eu nunca fiz por medo de não saber...ai eu me dei conta... que se foda, um dia eu aprendo.. xD
Sou fã de dois artistas de diferentes estilos de musica AUHEUAH
Eles são : Ozzy Osbourne e Lady Gaga *--------*
Bjos, até o proximo post ;* (não sei quando -q )
Minha primeira postagem.. espero que de certo o blog (yn)
Ér... pretendo escrever tudo que eu sinto e tudo que eu penso...
E fazer dedicatorias para pessoas s2 e... ah, não sei... Eu sempre tive vontade de fazer um blog... mas eu nunca fiz por medo de não saber...ai eu me dei conta... que se foda, um dia eu aprendo.. xD
Sou fã de dois artistas de diferentes estilos de musica AUHEUAH
Eles são : Ozzy Osbourne e Lady Gaga *--------*
Bjos, até o proximo post ;* (não sei quando -q )
Assinar:
Postagens (Atom)













