Links
terça-feira, 24 de abril de 2012
Eu te amo, eu te quero, você não sabe disso, tô irritada porque quero você e já perdi as esperanças de tê-lo pra mim, tô irritada porque te dou o maior carinho que posso e você joga fora como se fosse nada, me trata como qualquer uma, tô irritada porque eu não sei o que mais fazer para demonstrar que isso machuca e muito em mim, tô irritada porque eu quero o seu bem, porém não sei se você quer o meu, às vezes você demonstra preocupação e eu me sinto bem, mas isso não dura tanto, logo você já está me tratando como tal. Desculpa se te magoei com patadas, mas o que você fez comigo é bem pior que isso... E adivinha? eu cansei dessas coisas :/ eu te amo, te entreguei uma carta que eu escrevi que você é um dos poucos que possuem a chave do meu coração e é verdade, você ainda a tem, porém parte de mim tá torcendo para que eu mude a fechadura. (Para C.E.M.)
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Eu só espero que um dia você seja forte o suficiente para aguentar o que a vida traz até você. Sempre que cair, levante-se e não olhe para tras, ergua a cabeça e prepare-se para o proximo tombo, que ironiamente, a vida está preparando para você. E sempre aprenda com seus erros, lembre-se que errar uma vez é humano, duas veses é aceitavel, tres vezes é querer assinar atestado de idiota.
Juliana Matos
Assinar:
Postagens (Atom)

