Meu coração bate por amor
é nele que eu carrego toda a dor
Sentindo quando você for...
E é por isso que eu digo, isso tudo é amor !
Autora: Juliana Matos (@julianamonster)
Links
quinta-feira, 31 de março de 2011
illusion :(
Óh, doce ilusão
Você me enfeitiçou com uma louca paixão
E eu não paro de pensar nisso
Pois será que eu amo tudo isso?
Você me enfeitiçou com uma louca paixão
E eu não paro de pensar nisso
Pois será que eu amo tudo isso?
While walking in the darkness ...
Desolação, escuridão, medo.
Eu escolhi a escuridão, pois ela me fortalece.
Troquei medo, dor, raiva e sangue por felicidade nas trevas,
mas só que eu ganhei foi medo, dor, sangue e raiva.
Hoje eu ando sozinha pelo o mundo, de noite.
A espera da proxima vitima.
Autora: Juliana Matos (@julianamonster)
Eu escolhi a escuridão, pois ela me fortalece.
Troquei medo, dor, raiva e sangue por felicidade nas trevas,
mas só que eu ganhei foi medo, dor, sangue e raiva.
Hoje eu ando sozinha pelo o mundo, de noite.
A espera da proxima vitima.
Autora: Juliana Matos (@julianamonster)
Who says the distance is everything?
Nosso amor vive em nossos corações,
estaremos sempre ligados, graças a ele,
estaremos sempre juntos.
A alegria de saber que você existe para mim,
Faz-me suportar a tristeza de vivermos longe um do outro.
Só quero que você pense sempre em mim,
desejando-me cada vez mais, assim como eu te desejo.
Autora: Juliana Matos (@julianamosnter)
estaremos sempre ligados, graças a ele,
estaremos sempre juntos.
A alegria de saber que você existe para mim,
Faz-me suportar a tristeza de vivermos longe um do outro.
Só quero que você pense sempre em mim,
desejando-me cada vez mais, assim como eu te desejo.
Autora: Juliana Matos (@julianamosnter)
Sweet wepping.
Choro por não acreditar
Choro por apenas não funcionar
Choro por você não me amar.
Mas não perco as esperanças
Eu sei que um dia, tudo vai dar certo
Eu sei que um dia, estaremos juntos
Corro em busca de seu amor
Mas será que um dia irei consiguir te-lo ao todo?
Autora: Juliana Matos(@julianamonster)
Choro por apenas não funcionar
Choro por você não me amar.
Mas não perco as esperanças
Eu sei que um dia, tudo vai dar certo
Eu sei que um dia, estaremos juntos
Corro em busca de seu amor
Mas será que um dia irei consiguir te-lo ao todo?
Autora: Juliana Matos(@julianamonster)
Minha unica fonte de saida: É você!
Estava a procurar
Sem saber oque encontrar
Aqui está escuro
E ninguem para me acalmar
Eu só tenho um desejo:
Que é ter você ao meu lado.
Vou atraz de você
Sem medo de me arrepender
Ja posso imaginar as consequencias que irei ganhar
Ficar sem você, é isso que eu não vou suportar!
Autora: Juliana Matos (@julianamosnter)
Sem saber oque encontrar
Aqui está escuro
E ninguem para me acalmar
Eu só tenho um desejo:
Que é ter você ao meu lado.
Vou atraz de você
Sem medo de me arrepender
Ja posso imaginar as consequencias que irei ganhar
Ficar sem você, é isso que eu não vou suportar!
Autora: Juliana Matos (@julianamosnter)
Reflita...
Como poderemos saber que é a pessoa que realmente ama? Como irá saber que é o amor da sua vida?
Como saberá que é esse é o lado certo a tomar?
Por isso eu peço a vocês, caros leitores, não digam uma coisa sem saber ao certo se é aquilo que você quer ou não... Uma dica é.... Ouça o som que o silencio faz, fique em silencio e pense e reflita antes de agir, as vezes, ficar sozinho, somente você e você, escutando o peque no ruido do silencio é a melhor coisa a se fazer, confesso que o silencio é um dos melhores amigos que você pode ter, ele sempre estará disposto a te ouvir, nunca reclamará e sempre fará surgir sugestões em seu caminho!
Como saberá que é esse é o lado certo a tomar?
Por isso eu peço a vocês, caros leitores, não digam uma coisa sem saber ao certo se é aquilo que você quer ou não... Uma dica é.... Ouça o som que o silencio faz, fique em silencio e pense e reflita antes de agir, as vezes, ficar sozinho, somente você e você, escutando o peque no ruido do silencio é a melhor coisa a se fazer, confesso que o silencio é um dos melhores amigos que você pode ter, ele sempre estará disposto a te ouvir, nunca reclamará e sempre fará surgir sugestões em seu caminho!
sábado, 12 de março de 2011
É só oque eu penso...
Andar por ai, em busca de algo, mas oque será isso que eu estou a procura ? Talvez seja a felicidade, talvez, seja um novo amor.
Pessoas costumam dizer que o amor é para os fracos, pois você acada se machucando com isso. Mas eu não acho isso, o amor é para quem pode amar, na verdade, todos nós podemos amar, não é nós que escolhemos esse tipo de sentimento. Nem o mal está livre do amor. Eu tinha falado que eu estava a procura de algo, um algo especial, mas eu acho que ja sei oque é, eu acho que ja tenho, só eu que não quero aceitar. Eu acho, que eu estou em busca de uma verdadeira amizade, mas eu ja tenho a amizade suficiente, todos que eu escolhi para estar ao meu lado ja são o suficiente para a sobrevivencia humana, eu tenho muito mais do que preciso, e não me queixo disso. Porque... É só oque eu penso!
Hamanda, Anna Carolina, Joana, Luysa, Alicia, Fernanda, Pedro Henrique(Vortex), Brendo Montenegro(BlackStar), William Leal, Willy Oliveira, Gabriel Lopes *-------* Amo vocês, se eu esqueci de alguem, SORRY :9
sexta-feira, 4 de março de 2011
Isso é Born This Way, Baby!
Alguem ja viu o novo clipe da Gaga *o* BTW esta melhor que nunca, perfeito, sem palavras para descrevelo! *-------* Me apaixonei! Aquele cara que ela dança(quando é a parte mal)!!! MELDELS, super gato :9 Gaga é sortuda pakas UHAUEHUAEUHAUEH Mas serio... um dos melhores clipes que ja vi na minha vida(acho que é o melhor até agora....) só não entendi muito bem o inicio do clipe(oque ela fala) mas em fim... FOI PERFEITO!
Sorry, sorry, sorry!!!
Caros leitores, perdoe-me pela minha ausencia neste blog... O motivo é que eu me mudei e estou sem internet para entrar... E o pior, perto da minha casa não tem lan-hause D: Então isso significa que ficarei sem internet até o carinha viadinho da net a radio ligar ou ir lá em casa.
Eu só consigo entrar na net quando eu estou na casa da minha avó aos sabados e domingos...
---------------------x-------------------=-
Quero desejar um bom carnaval e uma boa semana há todos!
E por favor, irei postar coisas novas e não mais tentarei falar sobre a minha vida pessoal e dos meus amigos... Então, por favor, divulgue este blog a todos!
Agradeço a compreensão de todos vocês, tchau! :*
PS: Irei postar coisas hoje!
Eu só consigo entrar na net quando eu estou na casa da minha avó aos sabados e domingos...
---------------------x-------------------=-
Quero desejar um bom carnaval e uma boa semana há todos!
E por favor, irei postar coisas novas e não mais tentarei falar sobre a minha vida pessoal e dos meus amigos... Então, por favor, divulgue este blog a todos!
Agradeço a compreensão de todos vocês, tchau! :*
PS: Irei postar coisas hoje!
Assinar:
Postagens (Atom)

