Links

domingo, 24 de julho de 2011



Ela: Casa comigo?
Ele: Eu aceito, e você casa comigo? 
Ela: ... Que pergunta mais besta, a resposta não está clara não?
Ele: Mas isso é você quem decide!
Ela: Eu quero me casar com você, só com você.
Ele: *com uma cara de bobo*   Te amo!
Ela: *sorri sem graça*   Também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário