Ela: Casa comigo?
Ele: Eu aceito, e você casa comigo?
Ela: ...
Que pergunta mais besta, a resposta não está clara não?
Ele: Mas isso é você quem decide!
Ela: Eu quero me casar com você, só com você.
Ele: *com uma cara de bobo* Te amo!
Ela: *sorri sem graça* Também te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário