Links

quinta-feira, 17 de maio de 2012



Quando o vi, algo me dizia que ele era o certo, eu olhei pra ele e vi minha vida toda passar como um filme... Parecia que eu estava sentada numa cadeira de cinema com uma bacia de pipoca no colo e assistindo a um filme sobre mim mesma, toda a minha vida passada e futura. foi como se eu tivesse saído de mim mesma. Eu meio que em poucos segundos vivi minha vida toda, do iníco ao fim. Sei lá, foi tão diferente o que senti quando o vi.
Juliana Matos


Um dia você descobre que só porque alguém não ama do jeito que você quer não significa que ela não ame com tudo que pode. Pois existe pessoas que nos amam, mas, simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
William Shakespeare


Não consigo dizer o que apenas queria esquecer, corro aos passos de quem não quer te perder, sinto sua falta como alguém que sente medo de não te ter; Sinto falta daquele dia, o dia em que te vi, sinto falta daquele dia, o dia em que te reconheci, o garoto de barba, costeleta e barbixa; Aquele ao qual me encantou com um olhar, por um olhar; Seus cabelos ondulados, preenchiam minhas mãos, enquanto eu carregava o desejo de seu coração; Confesso que queria te ter, queria poder te ver, te chamar de meu e poder fazer de ti o meu futuro. Queria dormir um dia com você ao meu lado, queria acordar um dia com o toque de sua boca; Queria pode sonhar e realizar, queria não apenas sonhar com você  e sim viver. Seu sorriso me faz sorrir, seu nome me faz brilhar, cartas me fazem sonhar, e você me faz amar.
Juliana Matos