Links
domingo, 24 de julho de 2011
Ela: Casa comigo?
Ele: Eita... Tu queres? Me queres?
Ela: Eu quero para todo o sempre.
Ele: Sabe eu não sou perfeito, eu não sou nenhum principe encantado... E ainda não sou nada nessa vida, sou um infeliz.
Ela: Saiba que eu me apaixonei por um garoto que mora a milhares de distancia de mim, me apaixonei por um infeliz que juro fazer o cara mais feliz do mundo. Sabe... Por mais que você tenha os seus defeitos, eu não consigo acha-los porque para mim, tudo em você é perfeito até os seus defeitos te fazem perfeito.
Ele: Então tudo bem, então eu aceito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário