"Ele olha fixamente para mim, se aproxima, colocando a mão em minha cintura e deslizando-a pelo meu corpo, logo após coloca a mão no meu pescoço, leva o rosto dele até o meu pescoço, o beija e desliza os lábios suavemente para meus lábios. Sinto seus lábios junto aos meus sinto-me como se estivesse nas nuvens. Ele me puxa para mais perto dele, sinte a minha respiração ofegante, com medo, mas ao mesmo tempo excitada, e fica repetindo em meu ouvido ''Acalme-se amor, tudo vai dar certo...'' Beijá-lo era como sentir a presença divina próxima de mim, ele sentindo a minha pele era como sentir a mais fina e delicada seda."
( Texto revertido. Autor desconhecido )

Nenhum comentário:
Postar um comentário