Links
terça-feira, 19 de julho de 2011
Garoto: Sabe que eu te amo, mas você curte outro, fazer o quê...
Eu: Me ama só porque eu te ajudei na votação.
Garoto: Te amo porque você é gostosa.
Eu: A carne... garotos de verdade não enxergam só a imagem! Isso é ridículo, sabia?!
Garoto: Sei, mas você é gostosa, fazer o quê?
Eu: Nós garotas não queremos alguém que fale como é por fora, queremos garotos fofos, que elogiam como é por dentro, não por fora, não sou isso que você fala, EU NÃO SOU COMIDA!
Garoto: Pra mim é.
Eu: Não seja ridículo, não sou do tipo de garota que você fala que é gostosa, e já estou gamada, sou do tipo de garota que quer ser conquistada por sentimentos puros!
Garoto: Mas eu só quero prazer contigo.
Eu: Não irá conseguir, NUNCA! Não seja idiota, eu acredito no amor, e eu já tenho o meu! Não conseguirá nada comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário