Links

sábado, 16 de julho de 2011



Eu: Confio ou não nele?
Coração: Confie.
Cérebro: Não confie.
Eu: Não me confundam!
Cérebo: Não seja burra, siga-me, eu sei o que faço.
Coração: Mas Cérebro, você não sabe de sentimentos, eu sei o que é melhor.
Eu: Agir com a inteligência ou agir com os sentimentos, qual me fará melhor?
Coração: Escute-me, eu sei o que é melhor para você, esse Cérebro não entende de nada sobre amor, ele só segue a lógica, e nem sempre a lógica é a melhor opção.
Cérebro: Mas nem sempre seguir o coração também é uma boa, vamos garota, quantas vezes você se machucou seguindo o Coração?
Eu: Muitas, mas isso foi bom, pois eu aprendi com os erros, e ele também, não iria me colocar numa situação igual a de antes.

Um comentário: