Eu não quero que isso acabe, cada aplauso, cada riso, cada lagrima, cada grito... Eu nunca deixarei de ser fã, sempre acompanhei a serie, e estou muito triste por ter acabado. A considero minha vida, vivi meus ultimos 13 anos gostando de Harry Potter, sou verdadeira fã a 10 anos... Poxa, eu não queria que esse dia chegasse, não queria ver a morte dos personagens que eu mais amo, não queria ver o final da saga que meu coração bate mais forte, ela me acompanhou durante muito tempo, me apeguei a ela. Mas não será o fim, só será se eu quiser, pois posso re-ler os livros, re-ver os filmes... Irei leva-los até o fim da minha vida! Harry Potter é para todo sempre, a saga que marcou todos os seculos, ela nunca será esquecida, nunca. Eu irei garantir a sobrevivencia da saga, não deixarei meus filhos não saberem o que é Harry Potter, não deixarei meus netos não serem fã daquela saga, ou melhor da melhor saga de todos os tempos. J.K. Rowling, obrigada por fazer-me viver esse tempo, obrigada por ter inventado um mundo onde eu sinto orgulho que ter vivido no tempo, você mudou a minha vida, virou-a de cabeça para baixo e a fez melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário