Links
domingo, 17 de junho de 2012
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Ela: Olhei o perfil dele, há duas meninas dando em cima dele e eu não posso fazer nada.
Amigo: Pode sim, fala com elas sobre isso.
Ela: O que? Está louco? Eu nem conheço-as!
Amigo: Ué, vai lá e fala que está com ele e que é para elas pararem de ficar em cima dele.
Ela: Não, não, você está louco, só pode. Vou deixar queto, se eu tentar fazer alguma coisa vou parecer controladora de mais, e além disso eu e ele não temos nada, apenas amizade...
Amigo: Eu sei .*risos* Mas acho que é o unico jeito de fazer com que elas pararem.
Ela: Eu vou tentar ignorar. Se ele se envolver com uma delas eu irei chegar para a menina e falar para ela cuidar bem dele.
Amigo: Ei, você não me disse que ele disse que ele não está preparado para uma relação? Por qual motivo de estar preoculpada?
Ela: ...
Amigo: E também irá descobir que o que eu falei era verdade, aquela conversa dele era só uma desculpa para não ficar contigo.
Ela: Ele não é assim. E caso acontecer, ele só terá encontrado a menina certa. Eu confio nele.
Amigo: Hum... Achou a menina certa em tão pouco tempo?
Ela: Coisas diferentes acontecem.
Amigo: Porque diferentes? Se acontecer você vai descobrir que estava errada e finalmente cairá a fixa.
Ela: Eu sei... Por mais que seja ruim esconder a verdade, eu prefiro ser cética quando se trata dele, eu me machuco menos...
Amigo: Enfim... Você que sabe... Só digo para seguir a minha teoria, se você quiser. Se uma pessoa não te quer hoje, não vai querer amanha.
Ela: Eu ainda prefiro a minha, irei espera-lo mais um pouco. Sabe ainda sinto que há uma minima chance. Mesmo se houver 1% de chance, eu irei acreditar nele.
Amigo: Okay, espero que consiga, não quero te ver mais triste.
*abraça*
Amigo: Pode sim, fala com elas sobre isso.
Ela: O que? Está louco? Eu nem conheço-as!
Amigo: Ué, vai lá e fala que está com ele e que é para elas pararem de ficar em cima dele.
Ela: Não, não, você está louco, só pode. Vou deixar queto, se eu tentar fazer alguma coisa vou parecer controladora de mais, e além disso eu e ele não temos nada, apenas amizade...
Amigo: Eu sei .*risos* Mas acho que é o unico jeito de fazer com que elas pararem.
Ela: Eu vou tentar ignorar. Se ele se envolver com uma delas eu irei chegar para a menina e falar para ela cuidar bem dele.
Amigo: Ei, você não me disse que ele disse que ele não está preparado para uma relação? Por qual motivo de estar preoculpada?
Ela: ...
Amigo: E também irá descobir que o que eu falei era verdade, aquela conversa dele era só uma desculpa para não ficar contigo.
Ela: Ele não é assim. E caso acontecer, ele só terá encontrado a menina certa. Eu confio nele.
Amigo: Hum... Achou a menina certa em tão pouco tempo?
Ela: Coisas diferentes acontecem.
Amigo: Porque diferentes? Se acontecer você vai descobrir que estava errada e finalmente cairá a fixa.
Ela: Eu sei... Por mais que seja ruim esconder a verdade, eu prefiro ser cética quando se trata dele, eu me machuco menos...
Amigo: Enfim... Você que sabe... Só digo para seguir a minha teoria, se você quiser. Se uma pessoa não te quer hoje, não vai querer amanha.
Ela: Eu ainda prefiro a minha, irei espera-lo mais um pouco. Sabe ainda sinto que há uma minima chance. Mesmo se houver 1% de chance, eu irei acreditar nele.
Amigo: Okay, espero que consiga, não quero te ver mais triste.
*abraça*
Assinar:
Postagens (Atom)

