Links

sábado, 2 de julho de 2011



Meu coração já sofreu muito, não quero que sofra mais, já perdi a conta de quantas vezes tive que remenda-lo, mas ele sempre se quebra novamente, eu só queria alguem que ficasse com ele sem joga-lo fora, ou que não o usa-se somente por um tempo. Meu coração e igual ao uma placa de vidro que foi jogada no chão, ele é cheio de pedaços espalhados, e todos que o jogam fora levam uma parte dele, queria saber quem será o cara que irá pegar todos os pegacinhos para si e arruma-los um a um, até te-lo por completo e que cuide dele para todo o sempre. Espero que esse cara seja você.
( Juliana Matos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário