Links
sexta-feira, 15 de julho de 2011
E no final do filme Harry Potter e as Reliquias da Morte pt2:
*Eu estou chorando desesperadamente*
Amigo:
Eu não sei o que fazer...
Eu:
Apenas me abrace e diga que isso não é o fim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário