Links

sexta-feira, 15 de julho de 2011

E no final do filme Harry Potter e as Reliquias da Morte pt2:

*Eu estou chorando desesperadamente*

Amigo: Eu não sei o que fazer...
Eu: Apenas me abrace e diga que isso não é o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário