Logo eu? Nunca me imaginaria namorando-o. Nunca iria pensar em te-lo só para mim, jamais. Hoje eu percebo que me enganei no "Ele nunca me pedirá em namoro.", estava completamente errada. Confesso que foi uma surpresa no dia, fiquei super feliz, ainda estou super feliz por isso. A cada dia que passa e eu falo "Ele é meu, meu namorado.", fico tão feliz... Uma felicidade que pode ser considerada indiscritivel, totalmente fora do comum. Te-lo para mim é muito bom, pois ele me conforta de uma certa maneira, não sei explicar direito, sinto algo de especial quando o vejo, me sinto melhor.
( Juliana Matos )

Nenhum comentário:
Postar um comentário