Ah o amor... É um sentimento tão com e tão ruim ao mesmo tempo, pois ele faz você ter experiencias ótimas, mas tbm dores terriveis, eu considero essas dores pior do que dores fisícas, pois essas dores físicas sara depois de um tempo e ainda tem remedio, já as dores do amor não tem remedio e duram muito mais tempo para serem curadas, as vezes nunca mais serão curadas, será como uma ferida que tem casca, mas esta casca não segura muita coisa qualquer coisa vai abrir novamente, talvez só pelo o olhar ela se abre. Acredito que um olhar significa muita coisa, por exemplo: um olhar para baixo significa que você fica sem graça ao ver a quela pessoa, um desvio de olhar quer dizer que você o ama e que quer que ele(a) pare de ficar olhando e sorrindo para você, se fica encarando quer dizer que você quer que ele(a) saiba que você o(a) ama, se deixa seus olhos sorrirem ao insvez dos labios quer dizer que você está querendo disfarsar o que sente, mas se você faz tudo isso ao mesmo tempo quer dizer que você o(a) ama com toda a imensidade do mundo e que quer aquela pessoa ao seu lado. Acho que esse é o meu caso... Um dia vi um filme, ele me marcou com uma frase mais ou menos assim "Existem 3 tipos de amor: 1- Paixão, que você ama só por alguns meses / 2- Amor, que você ama por alguns anos / 3-Grande Amor, você ama por toda a sua vida.". E eu devo concordar com essa frase. Ja tive varias Paixões e um Amor, ainda não descobri o meu Grande Amor, ele pode ser esse meu Amor... Mas não sei, ainda tenho muito para viver.
( Juliana Matos )

esse blog é legal gostei dele, so nao gostei de certas fotos misturada com meros mortais, quanto esse texto percebo que voce é bem melodramatica com as palavras, gostei desse trecho" insvez dos labios quer dizer que você está querendo disfarsar o que sente"
ResponderExcluir