Links

quarta-feira, 29 de junho de 2011



Dois fatos sobre mim:  Sem você eu não sou nada, eu preciso de você para respirar.
(Juliana Matos)

terça-feira, 28 de junho de 2011



Fecho os meus olhos e logo você está em minha mente, aliás, sempre estou pensando em você. Admito que estou perdidamente, loucamente apaixonada por você, me pergunto se isso é mesmo real ou se é só mais um dos jogos que vocês garotos gostam de fazer para se divertirem, só espero não ser parte do jogo, pois isso me machucará muito. Com o tempo eu me tornei mais fria, mais desconfiada, mais "dura" com os meus sentimentos, isso aconteiceu por culpa desses jogos, não queira me tornar mais assim, pois será pior para as pessoas que brincam comigo. O que eu sinto, é algo diferente, algo especial, não consigo parar de falar ou escrever coisas sobre você. Querendo ou não, marcou a  minha vida de uma forma totalmente fora do comum. Eu te amo e digo isso para quem quiser ouvir, só não provo esse amor porque acredito que nenhum sentimento tem demonstração e sim conquista.
Juliana Matos

quinta-feira, 23 de junho de 2011



Aquela menina que escolhe o que acha o que é certo atravez das questões e opniões que ela mesma acha a mais facil e a melhor a seguir, sou aquela cheia de duvidas e cheia de certezas, mas só quero que os outros me aceitem do modo que eu sou, sem querer que eu mude. Mas isso é dificil num mundo como este, tenho que seguir sempre a mesma coisa, e não posso ser diferente pois iriam me achar anormal, mas o que adianta ser igual quando eu SOU diferente! É por isso que eu não me importo no que os outros pensam sobre mim, pois eu posso estar vestindo uma camisa de rock e estou sendo "a estranha", mas estou feliz assim, porque eu sou assim, porque eu nasci assim e não há ninguem que me mude, EU NASCI ASSIM!
Juliana Matos


Tres fatos sobre mim:  Eu amo quando me faz rir, amo fazer alguem rir, amo quando você sorri para mim. 
(Autor desconhecido)


Mulheres são como maçãs em arvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas porque tem medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são tão boas como as do topo, mas são mais fásceis de se conseguir. Assim as maçãs do topo penssam que algo esgtá errado com elas, quando na verdade ELES estão errados! Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da arvore.
Raissa Fuck


domingo, 19 de junho de 2011



Vão tomar tudo no meio do olho do teu cú seus poseres filhos da puta! Porra, não sabem nada sobre o "idolo" e ainda ficam gritando o nome deles quando a musica toca na radio?! Querem se amostrar?! Que tal andarem com a merda de uma placa gigante escrita "OI, EU SOU UM POSER, ESTOU AQUI PARA FINGIR QUE AMO UM CANTOR OU CANTORA (:" a eu em, não fodem! ¬¬ Quero que morram! e de preferencia pelas minhas mãos aff, desculpa leitores, mas não aguento quando alguem se faz fã dos meus idolos só porque eu sou, tipo, eles querem demonstrar que gosta da mesma coisa que eu para se aproximarem de mim, mas para que isso aconteça, é melhor ter o estilo próprio, não é porque vocês viraram fã do meu idolo que eu não vou dizer que ja é meu amigão ¬¬ Vão pra puta que pariu! ¬¬


Você não tem a menor noção do efeito que causa em mim né?
                                                             (autor desconhecido)


Quando te vejo, me arrepio, sinto-me tremer, fico um pouco nervosa e sem saber o que fazer.  Quando você encosta em mim, me arrepio, sinto-me tremer mais ainda, fico mais nervosa e sem saber o que fazer. Quando me beija, me arrepio muito, sinto-me tremer muito mais do que poderia imaginar, fico mais nervosa, sem saber o que fazer e perguntando se isso é real.

sábado, 18 de junho de 2011

"Sim, sou um sobrevivente, quer saber como é a minha historia? Tudo bem, lá vai, mas depois não diga que eu não avisei...

- Eu estava em meu quarto, com uma garrafa de Absolut nas mãos, escutando musicas no meu celular, quando escutei um barulho na sala de estar, de repente minha mãe começa a gritar pedindo por socorro, eu paro a musica e vou ver o que ela quer ainda com o Absolut nas mãos. Me asusto ao ver minha mãe correndo para o quarto dela e na sala duas das criaturas mais perfeitas que existe na fixação, elas andavam com os pés rastejando, pelo que parecia, uma era mulher e outra criatura era um homen, mas não parecia bem humanos... Estavam com sangue em suas bocas, confesso que fiquei com um pouco de medo. A pele deles eram meio apodrecidas, e contiam um cheiro horrivel, estava chegando a conclusão que aquilo seria impossivel, ver duas criaturas sobre humanas, ver dois Zombies, seria impossível na vida real. Quando me toquei, eles ja estavam chegando bem perto de mim, me afastei e procurei a primeira coisa que pudesse ultrapassar a cabeça deles, corri até a lareira aonde eu encontrei dois ferros que era usado para mexer no fogo nos dias mais frios... me virei e eles novamente estavam bem pertos de mim, minha reação não foi uma das melhores, deixei cair o Absolut no chão, fazendo com que a garrafa se quebre em pedaços, peguei as barras de ferro e cortei-os ao meio. Mas como qualquer um pode imaginar, eles não morreram, continuaram a se mexer, e dessa vez ainda mais medonho. Não quis saber, eles cairam no chão e eu enterrei as barras de ferro na cabeça deles... Foi uma sensação muito estranha, medo, vitória, felicidade, tristeza, mais medo. Finalmente consegui faze-los parar.

Não parece ser muita coisa, mas quando você vive isso pessoalmente, é completamente diferente, aqui consegui explicar só o que me lembro, sei que teve alguns detalhes que minhas malditas lembranças não deixam eu conseguir te-los. Foi o melhor sonho de todos... Sim, isso foi só um sonho "

Crônica escrita por: Juliana Matos (@julianamonster)
Em homenagem a Nicholas kkk

quinta-feira, 16 de junho de 2011

É tudo que eu mais quero!

Te ver, te sentir, te abraçar. É tudo que eu mais quero!

E se...

E se... Eu mudar o meu modo de agir ou de ser, será que conseguiria aquilo que eu quero? Será que conseguiria você? Sera que eu seria mais popular? São tantas perguntas... Mas todas tem uma resposta a cada ponto de visto de cada pessoa. Para mim, eu não precisarei mudar o meu modo de agir para que as outras pessoas gostem, eu sou tipo: "Foda-se se não gostou, eu sou feliz assim!"

segunda-feira, 13 de junho de 2011



Só tenho vontade de te encontrar, te abraçar, te beijar e fazer com que a distancia não interfira em nossos planos. Esperarei o tempo que for preciso para ter-te ao meu lado.

Tudo aquilo, eu quero, mas você vem em primeiro lugar. Pois meu mundinho sempre se resume a apenas uma coisinha que para mim, parece no tamanho do espaço: Você. E que tal pega-lo? É de graça!

Esperarei todos os dias ele chegar em casa para deliciar o jantar que eu mesma preparei. Quando ele chegar, estará tudo arrumado, o jantar estará a mesa, eu o estarei esperando-o na cozinha preparando a sobremesa, ele chegará, eu correrei ao encontro dele, irei abraça-lo, direi que o amo, depois ele irá me beijar, eu provavelmente ficarei sem graça e ele sorrirá quando e eu abaixar a cabeça. Eu irei ajuda-lo a tirar o casaco e a guardar as pastas de trabalho e ele tomará um banho em quanto eu colocarei a sobremesa na geladeira. Nossa cadela irá ficar latindo de felicidade pois a familia dela está toda em casa. Ele sairá do banho vestindo uma roupa qualquer de ficar em casa e eu o esperarei ao lado da mesa, ele me abraçará e nós iremos nos sentar juntos a mesa, comeremos trocando olhares carinhosos, ele irá me contar como foi o seu dia. Logo depois eu buscarei a sobremesa na geladeira e iremos saciar nosso desejo. Ao acabar de comer, eu irei lavar a louça em quanto ele seca-as, ao acabar esta tarefa, ficaremos abraçados na frente da tv assistindo a alguns filmes ou seriados. E assim será os nossos primeiros dias juntos.

terça-feira, 7 de junho de 2011

"Damon de sobressaltou. A voz de Elena era lenta e hesitante... e completamente linda: melado pingando doçura, mel caindo direto do favo. Era de um tom mais grave, ele tinha certeza, do que antes da transformação, e adquirira um sotaque arrastado típico do Sul. A um vampiro, assemelhava-se ao doce gotejar de uma veia humana recém-aberta"


Diários do Vampiro - Anoitecer / Pagina: 111
"Só que Stefan queria brigar, e nem tentava esconder isso. Eu estava certo, pensou Damon. Para os vampiros, o impulso de entrar numa rixa é mais forte do que qualquer outro, até s necessidade de se alimentar, ou, no caso de Stefan, a preocupação com seus... qual era a palavra mesmo? Ah, sim. Amigos."

Diarios do Vampiro - Anoitecer / Pagina:108