Links

sábado, 23 de julho de 2011



O beijo quente e enlouquecedor, o toque arrepiava, ficar ao seu lado é a melhor sensação que já tive em toda a minha vida, te amar já não é a definição suficiente para o que eu sinto por você.
( Juliana Matos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário