Links

sábado, 23 de julho de 2011



Amigos, para que ele existem mesmo? Aé, para deixar a minha vida ainda mais idiota e ainda mais feliz, eles existem para me curar das dores, para me colocar para cima, para segurar-me na vezes que mais precisei da ajuda deles.
( Juliana Matos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário