Links
sábado, 23 de julho de 2011
Amigos, para que ele existem mesmo?
Aé, para deixar a minha vida
ainda mais idiota
e ainda mais feliz, eles existem para me
curar das dores
, para me colocar para cima, para segurar-me na vezes que
mais precisei da ajuda deles.
( Juliana Matos )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário