"Tudo em nós, garotas, deixa marcas . O primeiro beijo, o primeiro oi, o primeiro abraço, a primeira carícia, a primeira grosseria, o primeiro abandono, a primeira mentira, desilução, falsidade … Tudo deixa marcas, e essas marcas nunca serão esquecidas, não tão facilmente ."
( Aíla Oliveira )

Nenhum comentário:
Postar um comentário