Links

domingo, 21 de agosto de 2011


Deu calor agora...
"Ian Somerhalder tem o poder de transformar Garotas boas em más!"

sábado, 20 de agosto de 2011



Palavras que não saem, desejos que não se cumprem, olhares que não enxergam o real.
Juliana Matos


" Tudo na vida passa, menos a a dor de chamar de amigo alguem que gostariamos de chamar de amor. "
Juliana Matos


Onde estiver saiba que eu irei te esperar. Você chegou em minha vida num momento critico dela, me consolou, se fez de base, segurou a minha mão quando eu estava prestes a cair, secou minhas lagrimas antes mesmo delas caírem, me deu todo o apoio que eu precisava, agradeço por tudo, mas foi inevitavel, mesmo você vendo-me só como amiga, eu me passei a ver-te como outros olhos, mais que isso, mais que uma simples amiga, por favor, me perdoe, eu não tive culpa.
Juliana Matos

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Para quem ja viu Supernatural:

 

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis.


O deus do submundo me escolheu e o desejo de sangue ele me deu, sentimentos puros de odio ganhei. Não posso dizer que é o melhor presente que recebi, mas posso dizer que é o mais inteligente. Agora eu não sinto, não sonho e nem respiro mas sei de toda a verdade sobre os seus desejos. Não tente correr de mim, fique no seu lugar, assim será mais fácil de matar, irei banhar-me e embebedar-me com o seu doce e puro sangue, seus olhos estarão assustados, tentará gritar, mas o meu riso irá sufocar-te e então, ao enxergar o belo rosto da sua morte, eu irei salvar-te e lhe repassarei o presente que foi entregue a mim. Você irá gloriar o meu deus e agradece-lo pelo o divino presente que foi concebido a ti.
Juliana Matos

quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Eu: Tudo bem ?
Amigo: Sim e vc Lady Gaga?
Eu: Infelizmente não sou nem um fiapinho de cabelo dela.
Amigo: Nossa... Claro que é, você é bem parecida com ela.
Eu: Claro, ela é a minha inspiração de vida.
Amigo: rsrsrsrsrsrs, você vive por ela né?
Eu: Hum.. Viver por ela, ou para ela? Talvez os dois.



segunda-feira, 15 de agosto de 2011



Ele: Ainda não estamos juntos, quero dizer, corpo a corpo.
Ela: É, infelizmente.
Ele: É.
Ela: É como se fosse uma linha imaginaria, ela está nos ligando, está nos mantendo fortes para aguentar as consequencias, por mais que seja longa, ela suporta todo o tipo de peso, ela é capaz até de suportar o pior deles... O peso da distancia. Mas terá um dia que esse peso não irá mais nos encomodar, é só esperar o tempo, mas ele passa tão lento.

domingo, 14 de agosto de 2011



Daniel: Tu quero viver com você pelo resto da minha vida.
Leticia: Eu tambem, o resto da minha vida nao até quando eu morrer lá no ceu eu quero voce comigo no inferno seja onde for.
Daniel: ooooooown *-* Te amo tanto minha linda meu tudo, eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo quando tivermos filhos eu vou faze-los os melhores filhos do mundo com a melhor mãe do mundo e quando tivermos bem velinhos vamos contar pros nossos netos nossa historia.
Leticia: Te amo muito.


Pai, obrigada por estar sempre ao meu lado, pai, obrigada por sempre me dar seus conselhos, pai, obrigada por existir, pai, obrigada por me fazer existir. São tantos agradecimentos, mas nenhum deles se compara ao amor que tenho por você, mesmo que eu não fale isso para você... Eu te amo, e não sabes o tamanho desse amor, o quanto eu te quero bem. Você é o meu melhor amigo, está sempre comigo, em todas as horas, em todos os momentos, você é a pessoa que eu mais confio, sei que estará sempre ao meu lado, me apoiando, me incentivando, me ajudando a levantar em meus baixos da vida, você é o melhor pai do mundo, e eu tento ser a melhor filha do mundo, me perdoe se eu um dia ja te magoei, me perdoe se eu um dia ja te fiz ficar bravo, não foi com intenção, e nunca será a minha intenção magoar um dos caras mais importantes da minha vida. Sei muito bem que agora, você não irá ler esta mensagem, mas sei lá, quem sabe um dia eu tenha a coragem de mostrar este texto? Eu realmente não sei, mas eu iria me sentir uma idiota se não escrevesse algo para você, hoje, no seu dia, já que você sempre foi o meu herói, e pelo que eu saiba, heróis sempre tem algum admirador né? Pois é, eu sou a sua, eu te amo. Feliz dias dos pais!
Juliana Matos

sábado, 13 de agosto de 2011



Cérebro: Viu só sua besta, garota idiota, foi mais uma vez areditar no tolo do coração.
Eu: Me perdoe....É que sempre falam que nós humanos devemos seguir os nossos corações.
Cérebro: Sempre falam errado, vocês humanos sempre se ferram.
Coração: Isso não é verdade, desta vez eu achei que seria diferente.
Cérebro: Diferente? Você sempre nos ferrou, todas as vezes.
Coração: Sim, achei que seriamos felizes para sempre, igual no conto de fadas.
Cérebro: Conto de fadas... Isso não existe!
Coração: Existe sim, basta acreditar.
Eu: Parem de brigar, todos nós erramos... Eu errei por confiar no Coração, Cérebro está errando pois está me fazendo lembrar dos momentos... E o Coração errou por amor...
Coração: Sim, você está certa, me desculpem... Mas o Cérebro também poderia me ajudar, eu não vejo nada, eu só sinto, meus olhos são o Cérebro, eu gostei por ele...
Cérebro: Aaaah, não venha por a culpa em mim não, eu só recebo e envio a mensagem...
Eu: Ta, a culpa de tudo é minha, pois fui eu que decidi ir ao local no dia... Me perdoem...
Coração: Mas o Cérebro também não ajuda, fica relembrando momentos, olhares, toques...
Cérebro: Desculpem, não tenho culpa, acho que o Coração me faz sentir saudades.
Juliana Matos


Hey, por favor, para com isso ok? Para de tentar me atingir, para de me machucar, para de, para... Pare de existir. Cansei de sofrer, cansei de me arrepender dos meus atos, ai me pergunto "e você, não se arrepende também?", que tal crescer um pouco? Pare de brincar com os sentimentos das garotas, isso é ridiculo. Eu não queria que fosse assim, não mesmo. Você me iludiu, brincou, jogou... Quer saber? Um dia você está brincando, no outro você pode ser o brinquedo, espero que esse dia venha logo, estou louca para te ver sofrer. Mas eu agradeço por me ensinar que não devo confiar em ninguem. Prometo nunca mais olhar, gostar, e me apaixonar por um outro alguem, irei esquecer você e irei curtir. Mas dizem que não deixamos de gostar da pessoa, apenas aprendemos a conviver sem a ausencia dela... Eu juro que irei esquecer você para sempre, você só me atrasou, me ferrou... Eu mudei, mudei para pior, sei que não sou mais a mesma, não queria ser assim.
Juliana Matos

sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Espero eu que a distancia não interrompa no nosso amor, espero eu um dia te encontrar, espero eu nunca deixar de te amar ou então você deixar de me amar. Quero que esse sonho se realize, quero que faça acontecer, quero te amar pessoalmente, te tocar, te olhar, não sabes o quando eu enlouqueço quando fico um tempo sem te ver online no msn. Quero estar ao seu lado, agora e para todo o sempre, quando eu te encontrar por favor, diga-me que me ama e diga que será para sempre, para completar, de um beijo em minha testa, acho isso um dos atos mais fofos que um casal pode fazer, eu irei acreditar, ja que o presente não nos da esse prazer, irei me agarrar com todas as forças numa chance de futuro ao seu lado, o melhor futuro de todos. O que eu mais acho lindo no nosso amor é que nos apaixonamos por frases, palavras digitadas, por sentimentos verdadeiros e não por olhar, pelo o toque, pelo o cheiro, ou por qualquer outro contato fisico, quando nos vermos, será a nossa primeira vez em praticamente tudo, não será magico? Aaain, eu te amo tanto, você é o meu tudo, meu sonho, meu pensamento, minha vida.
Juliana Matos

quinta-feira, 11 de agosto de 2011



Ele: Hum, anda dormindo cedo?
Ela: Não muito, mas to tentando, pois eu to um caco para acordar de manha para ir a escola, sempre chego atrasada.
Ele: Hum, pois é tem que dormir cedo mesmo.
Ela: Quem você acha que é para mandar em mim?
Ele: kkk Hum... Your future valentine.


Ela: Hum... Amor, eu estou com sono, quero dormir, aceitaria dormir comigo? Sabe, não quero ter pesadelos nem nada parecido... Ah é, esqueci, isso é uma desculpa para dormir abraçada com você, pois desde quando eu te conheci somente sonho com você, e seria impossivel desses sonhos serem pesadelos. Mas mesmo assim, aceitaria dormir comigo ?
Ele: Sim, sim amor, adoraria te acompanhar, é um prazer!

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Amigo: Aí eu nunca namorei, então eu num tenho essa noção de amor, então me explica uma coisa...
Ela: Fale.. 
Amigo: Porque quando alguém namora, fica tão apaixonado, e quando termina o mundo desaba?
Ela: Porque simplesmente a pessoa percebe que não era aquilo que realmente pensava, que era só uma ilusão e que machuca muito. Imagina não ter ao lado a pessoa que você ama, mas que um dia ja teve e não terá a mais. 
Amigo: Puxa deve machucar muito.
Ela: Saudades, etc... Muito.. 
Amigo: Do seu ex? Mesmo depois do que ele fez?
Ela: Saudades do beijo, do cheiro, do toque, tudo parecia tão real. 
Amigo: Puxa você estava tão apaixonada assim? Sabe o que parece que essa relação não era recípocra, tipo você amava muito ele, mas ele não tava nem aí, foi isso que aconteceu?
Ela: Sim. 
Amigo: Puxa acho que eu sei como você está se sentindo, mesmo eu nunca tendo namorado, as vezes eu me sinto assim com os meus amigos, tipo quando eu sinto que eles não gostam de mim. Vai demorar muito até você superar essa frustração?
Ela: Não sei, não sou eu que decido, não so dona do tempo, muito menos do coração 
Amigo: Noooossa, filosofou. Porque geralmente pessoas frustradas ficam boas em filosofia?
Ela: Talvez seja porque é o momento que nossos sentimentos estão a flor da pele.
Amigo: Acho que é ao contrário, para os sentimentos tem dois extremos: alegria e tristeza.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu queria um garoto verdadeiro comigo, que realmente me amasse e demonstrasse, achei que seria você, mas eu me enganei, como pode me machucar tanto? Você não pensou nisso né? Nós garotas somos frageis, delicadas, por mais que não pareça e por mais que negamos isso, é a pura verdade. Dentro de uma parede dura feito pedra que alguns criam para porteger seus sentimentos, existe um coração fragil que não quer ser destruido mais do que ja está. Sinto falta da minha infancia quando meu unico machucar era porque eu teria perdido o desenho da manhã, doia bem menos. Se você não me amava mesmo, porque pediu poara namorar comigo? Você sabia muito bem que meu coração já está todo destruido, para destruir mais ? Para você se divertir? Esse jogo não é engrassado, não é legal e tão pouco interessante. Quando vocês garotos vão parar de fazer isso com as garotas? Garoto sem sentimentos, sem coração. Cada sorriso meu foi verdadeiro, cada suspiro, cada insônia... Tudo que veio de mim você pode ter certeza que foi verdadeiro, já o que veio de ti... Não sei mais. Sabe o que é pior garoto? Tudo me lembra você. Queria que fosse verdadeiro as coisas que você falava, eu gosto muito de você, acho que amo, mas não voltaria por nada, é como meus amigos falam, você não me merece, quem trai está muito mais a baixo de quem ama verdadeiramente. Cheguei ao ponto de reijeitar garotos que era meu sonho ficar. Garotas são muito bobas por acrediterem no que garotos falam, garotos muito fúteis, idiotas por enganarem garotas.
Juliana Matos