Ela: O que eu faço pra te conquistar?
Ele: Hum...
Ela: Qualquer coisa... Por você eu faço tudo...
Ele: Não preciar fazer nada.
Ela: *fica triste*
Ele: Por que essa cara?
Ela: Eu.. aaah... Eu te amo muito, e não vivo sem você. Meu coração está se despedaçando aos poucos..
Ele: Se despedaçando pelo o que?Ela: Essa distancia... Essa incerteza se você sente a mesma coisa por mim...
Ele: É só a distância mesmo minha querida
Ela: Ai meu deus... *sorrindo idiotamente*

Nenhum comentário:
Postar um comentário