Ciúmes, o sentimento mais podre, mais horrivel, mais injusto em todo o mundo, a forma mais fofa para demonstrar os nossos sentimentos por um alguem. Será que ninguem percebe que é horrivel sentir ciúmes da pessoa que gosta? Aquele tipo de querer mas não conseguir, quando o gostar de alguem chega no ponto maximo ou então um simples gostar. É ótimo saver que ele sente ciúmes de ti, mas é o fim do mundo sentir ciúmes de qualquer coisa. Para mim, o que é mais é meu, nenhum amigo meu pode ter também. Mas isso é inevitavel, a sociedade difamos que é "muito pequena", logo logo aquela pessoa que você fosta gará amizade com uma amiga ou amigo seu e correrá risco dele esquecer que vocês exista... É dificil falar sobre esse sentimento tão complicado.
( Juliana Matos )

Nenhum comentário:
Postar um comentário