Meu desejo de morte vem aumentando a cada dia, não tenho culpa se preciso da vida dos outros para eu viver. A morte é tão bela, ela é o verdadeiro inicio de tudo. Ela pode ser desconhecidas por uns mas amadas por outros, eu não sou nenhum dos dois, não quero morrer, mas tbm não quero continuar viva. Mas quero ser a guardiã do que poderiamos chamar... Ah, deixa para lá, humanos não entenderiam o que eu quero dizer. Não sou do mal, sou apenas diferente, não sou do bem, meio termo, pode ser? O que adianta ser um anjo se não sabe o que sou capaz de fazer com você? Prefiro ser um demonio e você sabendo do meu perigo do que ser um anjo e você pensando que só existe santidade em mim.
( Juliana Matos )

Nenhum comentário:
Postar um comentário