Links

quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Não era para ser assim, nem era para acontecer, eu acho que não esperava por isso, só acho... Pois desdo principio eu savia que sentia algo por ti, tentava esconder o que era, achava que era bobeira, eu sempre confundi muito amizade com paixão, mas dessa vez foi mais forte, acho que sempre gostei de você, não consigo nem conseguiria esconder esse sentimento tão forte e tão pesado dentro de mim por muito tempo. Quando eu te vejo, algo me daz ficar arrepiada. sem jeito, sem falar que eu sinto uma vontade louca de te abraçar e desabafar tudo que sinto a respeito de ti, queria sentir pelomenos umas vez os seus labios tocando os meus, queria sentir sua respiração perto da minha. Eu prometi a mim mesma que não iria me apaixonar novamente, não consegui cumprir, você me fez quebrar. Eu também prometi não me apegar a ninguem, será que consigo cumprir? Acho que não.

Juliana Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário