Links
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
"Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo
Há muito tempo não cresci o que eu cresci contigo"
Pensa em mim - Darvin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário