Sonho tanto com você, sonho tanto com o seu sorriso, sonho tanto com o toque de suas mãos, dos seus lábios. Já não sei o que faço mais para fazer essa saudade sumir, saudades do que eu nunca tive, como lutarei contra isso? Sinto tanto a sua falta, quero um abraço seu, um aperto, um beijo e fazer com que tudo aquilo que a distância nos impede de fazer. Me sinto tão incompleta sem você aqui comigo, quando nos falamos não tem noção o quanto meu coração acelera, fico sorrindo, feito uma boba, me perguntam o que aconteceu para eu sorrir de repente, e eu invento uma desculpa qualquer, não posso falar a verdade, se eu falar que estou conversando com o garoto que mais amo e que ele mora do outro lado do país minha mãe irá surtar, me proibirá de mecher no computador e parecerá o fim do mundo para ela... Sabe, estou cansada de mentir para as pessoas. É tudo por causa da distância. Se morássemos perto eu não faria tanta besteira. Te amo tanto, quero falar isso pertinho de você, sussurrar em seu ouvido, bem acima do seu pescoço o que me faria sentir o seu cheiro e me teria uma vontade louca de te agarrar, te beijar, mas como sou timida com isso, iria me segurar ao maximo, mas ficaria mandando sinais do que eu realmente quero.
Juliana Matos

Nenhum comentário:
Postar um comentário