Links

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CASAR? Jack Osbourne e Lisa Stelly?!

De acordo com meus poucos contatos, Jack Osbourne pediu a modelo Lisa Stelly em casamento *-* Ela comentou sobre o acontecimento em seu twitter:
"The most amazing man I've ever met asked me to marry him....and he wasn't joking! Crazy, right? :)"
 Tradução:
 "O mais incrivel homem que já conheci me pediu em casamento... e ele não estava brincando! Louco não? :)"
Bom.. então... Felicidades casal *-* E bem-vinda cunhadinha HEHE :3
Aqui a foto do casal :
A modelo Lisa Stally e o produtor Jack Osbourne. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário