"The most amazing man I've ever met asked me to marry him....and he wasn't joking! Crazy, right? :)"Tradução:
"O mais incrivel homem que já conheci me pediu em casamento... e ele não estava brincando! Louco não? :)"Bom.. então... Felicidades casal *-* E bem-vinda cunhadinha HEHE :3
Aqui a foto do casal :
![]() |
| A modelo Lisa Stally e o produtor Jack Osbourne. <3 |

Nenhum comentário:
Postar um comentário