Mesmo não podendo te tocar, mesmo não podendo te ver, eu consigo te amar, a distância ainda não consegue vencer a força do nosso amor, ao contrario, só fortalece. O destino nos pos nessa prova para ver do que somos capaz de fazer, e se contuniaremos mesmo juntos para todo o sempre, eu espero que ele esteja certo. Ninguem conseguirá tirar de mim o sentimento que tenho por você.
Juliana Matos

Nenhum comentário:
Postar um comentário