Links

terça-feira, 13 de setembro de 2011



Seu nome não sai da minha cabeça, aparece e não sai mais, vontade escreve-lo em todos os lugares, não sei o que está acontecendo comigo, penso em você o tempo todo, imaginando momentos, planejando o meu  futuro ao teu ta lado. Como seria vom te-lo aqui comigo, abraçar a hora que quiser, te beijar quando quiser... Quero gritar para o mundo ouvir o quanto eu te amo. Trocaria muita coisa para ter-te ao meu lado, prefiro 1 hora com você do que 30 anos sem você. Acho que sem você eu não sou nada. Uma eternidade com você, ao seu lado, somente eu e você... Como seria bom.
Juliana Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário