Links

domingo, 14 de agosto de 2011



Pai, obrigada por estar sempre ao meu lado, pai, obrigada por sempre me dar seus conselhos, pai, obrigada por existir, pai, obrigada por me fazer existir. São tantos agradecimentos, mas nenhum deles se compara ao amor que tenho por você, mesmo que eu não fale isso para você... Eu te amo, e não sabes o tamanho desse amor, o quanto eu te quero bem. Você é o meu melhor amigo, está sempre comigo, em todas as horas, em todos os momentos, você é a pessoa que eu mais confio, sei que estará sempre ao meu lado, me apoiando, me incentivando, me ajudando a levantar em meus baixos da vida, você é o melhor pai do mundo, e eu tento ser a melhor filha do mundo, me perdoe se eu um dia ja te magoei, me perdoe se eu um dia ja te fiz ficar bravo, não foi com intenção, e nunca será a minha intenção magoar um dos caras mais importantes da minha vida. Sei muito bem que agora, você não irá ler esta mensagem, mas sei lá, quem sabe um dia eu tenha a coragem de mostrar este texto? Eu realmente não sei, mas eu iria me sentir uma idiota se não escrevesse algo para você, hoje, no seu dia, já que você sempre foi o meu herói, e pelo que eu saiba, heróis sempre tem algum admirador né? Pois é, eu sou a sua, eu te amo. Feliz dias dos pais!
Juliana Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário