Daniel: Tu quero viver com você pelo resto da minha vida.
Leticia: Eu tambem, o resto da minha vida nao até quando eu morrer lá no ceu eu quero voce comigo no inferno seja onde for.
Daniel: ooooooown *-* Te amo tanto minha linda meu tudo, eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo quando tivermos filhos eu vou faze-los os melhores filhos do mundo com a melhor mãe do mundo e quando tivermos bem velinhos vamos contar pros nossos netos nossa historia.
Leticia: Te amo muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário