Ela: Hum... Amor, eu estou com sono, quero dormir, aceitaria dormir comigo? Sabe, não quero ter pesadelos nem nada parecido... Ah é, esqueci, isso é uma desculpa para dormir abraçada com você, pois desde quando eu te conheci somente sonho com você, e seria impossivel desses sonhos serem pesadelos. Mas mesmo assim, aceitaria dormir comigo ?
Ele: Sim, sim amor, adoraria te acompanhar, é um prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário