Eu queria um garoto verdadeiro comigo, que realmente me amasse e demonstrasse, achei que seria você, mas eu me enganei, como pode me machucar tanto? Você não pensou nisso né? Nós garotas somos frageis, delicadas, por mais que não pareça e por mais que negamos isso, é a pura verdade. Dentro de uma parede dura feito pedra que alguns criam para porteger seus sentimentos, existe um coração fragil que não quer ser destruido mais do que ja está. Sinto falta da minha infancia quando meu unico machucar era porque eu teria perdido o desenho da manhã, doia bem menos. Se você não me amava mesmo, porque pediu poara namorar comigo? Você sabia muito bem que meu coração já está todo destruido, para destruir mais ? Para você se divertir? Esse jogo não é engrassado, não é legal e tão pouco interessante. Quando vocês garotos vão parar de fazer isso com as garotas? Garoto sem sentimentos, sem coração. Cada sorriso meu foi verdadeiro, cada suspiro, cada insônia... Tudo que veio de mim você pode ter certeza que foi verdadeiro, já o que veio de ti... Não sei mais. Sabe o que é pior garoto? Tudo me lembra você. Queria que fosse verdadeiro as coisas que você falava, eu gosto muito de você, acho que amo, mas não voltaria por nada, é como meus amigos falam, você não me merece, quem trai está muito mais a baixo de quem ama verdadeiramente. Cheguei ao ponto de reijeitar garotos que era meu sonho ficar. Garotas são muito bobas por acrediterem no que garotos falam, garotos muito fúteis, idiotas por enganarem garotas.
Juliana Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário