Eu: Tudo bem ?
Amigo: Sim e vc Lady Gaga?
Eu: Infelizmente não sou nem um fiapinho de cabelo dela.
Amigo: Nossa... Claro que é, você é bem parecida com ela.
Eu: Claro, ela é a minha inspiração de vida.
Amigo: rsrsrsrsrsrs, você vive por ela né?
Eu: Hum.. Viver por ela, ou para ela? Talvez os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário