Espero eu que a distancia não interrompa no nosso amor, espero eu um dia te encontrar, espero eu nunca deixar de te amar ou então você deixar de me amar. Quero que esse sonho se realize, quero que faça acontecer, quero te amar pessoalmente, te tocar, te olhar, não sabes o quando eu enlouqueço quando fico um tempo sem te ver online no msn. Quero estar ao seu lado, agora e para todo o sempre, quando eu te encontrar por favor, diga-me que me ama e diga que será para sempre, para completar, de um beijo em minha testa, acho isso um dos atos mais fofos que um casal pode fazer, eu irei acreditar, ja que o presente não nos da esse prazer, irei me agarrar com todas as forças numa chance de futuro ao seu lado, o melhor futuro de todos. O que eu mais acho lindo no nosso amor é que nos apaixonamos por frases, palavras digitadas, por sentimentos verdadeiros e não por olhar, pelo o toque, pelo o cheiro, ou por qualquer outro contato fisico, quando nos vermos, será a nossa primeira vez em praticamente tudo, não será magico? Aaain, eu te amo tanto, você é o meu tudo, meu sonho, meu pensamento, minha vida.
Juliana Matos

Nenhum comentário:
Postar um comentário