Links
sábado, 20 de agosto de 2011
" Tudo na vida passa, menos a a dor de chamar de
amigo
alguem que gostariamos de chamar de
amor
. "
Juliana Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário