Links

sábado, 13 de agosto de 2011



Hey, por favor, para com isso ok? Para de tentar me atingir, para de me machucar, para de, para... Pare de existir. Cansei de sofrer, cansei de me arrepender dos meus atos, ai me pergunto "e você, não se arrepende também?", que tal crescer um pouco? Pare de brincar com os sentimentos das garotas, isso é ridiculo. Eu não queria que fosse assim, não mesmo. Você me iludiu, brincou, jogou... Quer saber? Um dia você está brincando, no outro você pode ser o brinquedo, espero que esse dia venha logo, estou louca para te ver sofrer. Mas eu agradeço por me ensinar que não devo confiar em ninguem. Prometo nunca mais olhar, gostar, e me apaixonar por um outro alguem, irei esquecer você e irei curtir. Mas dizem que não deixamos de gostar da pessoa, apenas aprendemos a conviver sem a ausencia dela... Eu juro que irei esquecer você para sempre, você só me atrasou, me ferrou... Eu mudei, mudei para pior, sei que não sou mais a mesma, não queria ser assim.
Juliana Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário