Links

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Amigo: Aí eu nunca namorei, então eu num tenho essa noção de amor, então me explica uma coisa...
Ela: Fale.. 
Amigo: Porque quando alguém namora, fica tão apaixonado, e quando termina o mundo desaba?
Ela: Porque simplesmente a pessoa percebe que não era aquilo que realmente pensava, que era só uma ilusão e que machuca muito. Imagina não ter ao lado a pessoa que você ama, mas que um dia ja teve e não terá a mais. 
Amigo: Puxa deve machucar muito.
Ela: Saudades, etc... Muito.. 
Amigo: Do seu ex? Mesmo depois do que ele fez?
Ela: Saudades do beijo, do cheiro, do toque, tudo parecia tão real. 
Amigo: Puxa você estava tão apaixonada assim? Sabe o que parece que essa relação não era recípocra, tipo você amava muito ele, mas ele não tava nem aí, foi isso que aconteceu?
Ela: Sim. 
Amigo: Puxa acho que eu sei como você está se sentindo, mesmo eu nunca tendo namorado, as vezes eu me sinto assim com os meus amigos, tipo quando eu sinto que eles não gostam de mim. Vai demorar muito até você superar essa frustração?
Ela: Não sei, não sou eu que decido, não so dona do tempo, muito menos do coração 
Amigo: Noooossa, filosofou. Porque geralmente pessoas frustradas ficam boas em filosofia?
Ela: Talvez seja porque é o momento que nossos sentimentos estão a flor da pele.
Amigo: Acho que é ao contrário, para os sentimentos tem dois extremos: alegria e tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário