Alguem ja viu o novo clipe da Gaga *o* BTW esta melhor que nunca, perfeito, sem palavras para descrevelo! *-------* Me apaixonei! Aquele cara que ela dança(quando é a parte mal)!!! MELDELS, super gato :9 Gaga é sortuda pakas UHAUEHUAEUHAUEH Mas serio... um dos melhores clipes que ja vi na minha vida(acho que é o melhor até agora....) só não entendi muito bem o inicio do clipe(oque ela fala) mas em fim... FOI PERFEITO!

Nenhum comentário:
Postar um comentário