Links

quinta-feira, 31 de março de 2011

Reflita...

Como poderemos saber que é a pessoa que realmente ama? Como irá saber que é o amor da sua vida?
Como saberá que é esse é o lado certo a tomar?
Por isso eu peço a vocês, caros leitores, não digam uma coisa sem saber ao certo se é aquilo que você quer ou não... Uma dica é.... Ouça o som que o silencio faz, fique em silencio e pense e reflita antes de agir, as vezes, ficar sozinho, somente você e você, escutando o peque no ruido do silencio é a melhor coisa a se fazer, confesso que o silencio é um dos melhores amigos que você pode ter, ele sempre estará disposto a te ouvir, nunca reclamará e sempre fará surgir sugestões em seu caminho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário