Links

quinta-feira, 31 de março de 2011

Minha unica fonte de saida: É você!

Estava a procurar
Sem saber oque encontrar
Aqui está escuro
E ninguem para me acalmar
Eu só tenho um desejo:
Que é ter você ao meu lado.
Vou atraz de você
Sem medo de me arrepender
Ja posso imaginar as consequencias que irei ganhar
Ficar sem você, é isso que eu não vou suportar!

Autora: Juliana Matos (@julianamosnter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário