Estava a procurar
Sem saber oque encontrar
Aqui está escuro
E ninguem para me acalmar
Eu só tenho um desejo:
Que é ter você ao meu lado.
Vou atraz de você
Sem medo de me arrepender
Ja posso imaginar as consequencias que irei ganhar
Ficar sem você, é isso que eu não vou suportar!
Autora: Juliana Matos (@julianamosnter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário