Links

quinta-feira, 31 de março de 2011

While walking in the darkness ...

Desolação, escuridão, medo.

Eu escolhi a escuridão, pois ela me fortalece.
Troquei medo, dor, raiva e sangue por felicidade nas trevas,
mas só que eu ganhei foi medo, dor, sangue e raiva.
Hoje eu ando sozinha pelo o mundo, de noite.
A espera da proxima vitima.

Autora: Juliana Matos (@julianamonster)

Nenhum comentário:

Postar um comentário