Desolação, escuridão, medo.
Eu escolhi a escuridão, pois ela me fortalece.
Troquei medo, dor, raiva e sangue por felicidade nas trevas,
mas só que eu ganhei foi medo, dor, sangue e raiva.
Hoje eu ando sozinha pelo o mundo, de noite.
A espera da proxima vitima.
Autora: Juliana Matos (@julianamonster)
Nenhum comentário:
Postar um comentário