Links

sábado, 12 de março de 2011

É só oque eu penso...



Andar por ai, em busca de algo, mas oque será isso que eu estou a procura ? Talvez seja a felicidade, talvez, seja um novo amor.
Pessoas costumam dizer que o amor é para os fracos, pois você acada se machucando com isso. Mas eu não acho isso, o amor é para quem pode amar, na verdade, todos nós podemos amar, não é nós que escolhemos esse tipo de sentimento. Nem o mal está livre do amor. Eu tinha falado que eu estava a procura de algo, um algo especial, mas eu acho que ja sei oque é, eu acho que ja tenho, só eu que não quero aceitar.  Eu acho, que eu estou em busca de uma verdadeira amizade, mas eu ja tenho a amizade suficiente, todos que eu escolhi para estar ao meu lado ja são o suficiente para a sobrevivencia humana, eu tenho muito mais do que preciso, e não me queixo disso. Porque... É só oque eu penso!

Hamanda, Anna Carolina, Joana, Luysa, Alicia, Fernanda, Pedro Henrique(Vortex), Brendo Montenegro(BlackStar), William Leal, Willy Oliveira, Gabriel Lopes *-------* Amo vocês, se eu esqueci de alguem, SORRY :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário